Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio na área de Propaganda em São Paulo

1.466 resultados

  • GRUPO SILVIO SANTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    O SBT busca mais um SBTista para fazer parte da família! Aqui as oportunidades são iguais para todos! Com forte convicção em nosso potencial quando trabalhamos juntos, estimulamos…
  • Monkeyminds Serviços de Mídia

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Publicação de posts dos clientes nas redes sociais; - Relatório mensal de acompanhamento de resultados das redes sociais; - Manutenção de comentários e demais interações dos…
  • GROWTH TECNOLOGIAS

    Até R$ 1.000,00
    3 vagas:
    - Prospecção de novos parceiros; - Ligação; - Negociação através do whatsapp; - Treinamento. Não é necessário possuir experiência. Queremos apenas que você tenha o coração aberto…
  • ESTADÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    O Estadão é uma das maiores, mais importantes e sólidas empresas de informação e comunicação do Brasil. Acreditamos que a informação é uma poderosa ferramenta de transformação…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Tirar fotos dos produtos e realizar vídeos com os mesmos; Edição de vídeos e fotos; Customização de anúncios e edição de campos relevantes em nossas plataformas online ; Manuseio…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Escrever os textos humanizados e persuasivos para as artes dos clientes; Pesquisar sobre os temas; Usar gatilhos mentais; Utilizar inteligência artificial; Seguir a seguinte…
  • LOPES SVISSERO

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Maior grupo imobiliário da América Latina a mais de 88 anos realizando intermediações, com credibilidade perante seus clientes e o melhor portfólio de empreendimentos para atender…
  • MALKA RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de arte, esboços, tratamento de imagens, arte final, vetorização. Conhecimento em illustrator; Conhecimento em Photoshop; Conhecimentto em Corel Draw Graduação (Cursando)…
  • THERA COSMÉTICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Ajudar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking). Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa. Apoiar nas ações que estreitem o…
  • UNIMED PRESIDENTE PRUDENTE

    A Combinar
    1 vaga:
    - Contribuir para a produção de materiais de marketing, como posts para redes sociais, blogs e newsletter; - Auxiliar na administração de contas de mídia social, interagindo com…
  • VERI SOLUCOES TECNOLOGICAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: Auxiliar na criação de conteúdo para redes sociais; auxiliar no gerenciamento das Redes Sociais e Social Listening; realizar pesquisas e coleta de…
  • ENTERPRISERH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A empresa contratante está em busca de um Estagiário de Marketing para atuar em uma indústria de moda. Se você é uma pessoa comprometida, apaixonada por marketing e moda, e está…
  • Nosso cliente é uma empresa em crescimento no segmento de marketing digital com soluções para o varejo. ; Bolsa Auxílio: R$ 1.100,00 ; Benefícios : Auxílio transporte: R$ 200,00…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    prestar suporte ao setor de marketing na resolução de processos internos; Auxiliar na organização de eventos e congressos científicos; Controlar atividades administrativas;…
  • SPTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Fortive’s essential technology makes the world stronger, safer, and smarter. We accelerate transformation across a broad range of applications including environmental, health and…

O que o Estágio na área de Propaganda faz?

Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet.