Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial e Marketing em Brasilia, DF

946 resultados

  • Vaga patrocinada

    COMPASSO METALURGICA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Estabelecer políticas comerciais por nicho de produtos e vendedores, e as variações de comissões. - Gerenciar a equipe de vendas, fornecendo orientação e treinamento para…
  • BS DIAGNÓSTICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de vendas Visita em campo com a equipe comercial Gerenciar a equipe comercial e definir metas Analisar resultados e propor melhorias no…
  • NEURON

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A maior empresa de marketing médico do centro oeste esta em processo de expansão para o resto do pais, já estamos localizados em 7 estados. A Consultoria de Marketing Médico é…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsibilities Plans sales volumes and potentials of all customers in the assigned region. Provides information for forecasts and planning. Conduct customer visits…
  • ESTACIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Experiência em análise de mercado, estratégias de marketing e gestão de projetos. Gestão de comunidade "Gestão de Tráfego: Google ADS, Meta ADS "Gestão de redes sociais;…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Azzurra, uma agência presente em 11 estados do Brasil e que está há 13 anos entregando performance, autoridade e, acima de tudo, visibilidade por onde passa. Se você tem…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades ? Gerenciar as vendas no mercado interno; ? Estabelecer metas anuais e mensais para a equipe de vendas; ? Estabelecer e avaliar a área geográfica de atuação da…
  • ESTÚDIO ONDAS E CACHOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital Gerenciar as redes sociais da empresa Criar campanhas de anúncios online Analisar e otimizar resultados das ações de…
  • A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • D'Feira

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando um Assistente de Marketing e Vendas para oferecer suporte administrativo e operacional à equipe de marketing e vendas. Responsabilidades incluem assistência na…
  • A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…

O que o Gerente Comercial e Marketing faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.