Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial e Marketing em Curitiba, PR

326 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar equipes utilizando ferramenta de CRM (Salesforce), controlar, treinar equipe de vendas dos franqueados em vendas de serviços de gestão de frotas, monitoramento e…
  • CP ASSESSORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Rotinas de prospecção visitas externas, preenchimento de planilha, indicadores da área comercial, fechamento de comissão da equipe, viagens para feiras nível nacional. Requisitos…
  • HS SERVIÇOS LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso compromisso está centrado nas pessoas e em suas necessidades, por isso, seguimos construindo um banco moderno, ágil, tecnológico e, acima de tudo, humano. Atuamos de forma…
  • Razzi imóveis

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar as contas de Instagram e TikTok, criar e implementar estratégias de marketing digital, organizar eventos, produzir relatórios de desempenho, e desenvolver conteúdo…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar criação, monitoramento de campanhas, Google Ads/ Face Ads. Produção e análise de relatórios gerenciais e mídias sociais. Realizar integração de sistema CRM. Acompanhar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    O gerente de marketing é o profissional responsável por liderar e coordenar as estratégias de marketing da organização. Principais atividades: Garantir a eficiência do seu setor;…
  • SICOOB SUL

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de um dos maiores sistema de Cooperativas do Brasil? Nosso proposito é conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade!! E ai, você topa esse…
  • GRUPO MARISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Diretoria de Marketing da PUCPR Curitiba está em busca de um profissional para atuar na área de Relacionamento com o candidato, que compartilhe dos nossos valores e queira…
  • ARAMIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos apaixonados pelo que fazemos e juntos conduzimos um negócio com mais de 25 anos de história. Já ultrapassamos a marca de 100 lojas , entre próprias e franquias, além de 1…
  • WIPRO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    The purpose of the role is to provide effective technical support to the process and actively resolve client issues directly or through timely escalation to meet process SLAs. Do…
  • FORCE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    atuar na administração, planejamento e condução das atividades; garantir que o estabelecimento opere de forma eficiente; liderar a equipe interna, responsável pelo setor…
  • O EMPREGO

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Cursando ensino médio ou superior em Marketing, comunicação social ou áreas correlatas. Necessário ter perfil comunicativo e dinâmico. Irá realizar prospecção de parcerias em…
  • GRUPO MARCIO SANTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Deve dominar as ferramentas para elaboração de materiais promocionais, como folhetos, banners, catálogos e outras peças de comunicação visual. Também, irá auxiliar na organização…
  • LOGCOMEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa apaixonada por tecnologia, inovação e pessoas! A acomodação e o contentamento não mudam o mundo. Transformamos problemas em soluções e somos facilitadores da…
  • PREMIER PET

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa orgulhosamente brasileira, especialista em nutrição de alta qualidade para cães e gatos e pioneira no desenvolvimento de alimentos Super Premium no Brasil…
  • ACADEMIA DA FACE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Procuramos Gerente de Vendas para desenvolver estratégias, alcançar metas e garantir a satisfação do cliente na Unidade da Academia da Face Curitiba. Esta é uma oportunidade única…

O que o Gerente Comercial e Marketing faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.