Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial - Varejo em Espírito Santo

8 resultados

  • BRADESCO

    A Combinar
    1 vaga:
    Job descriptionSe você gosta de possibilidades de desenvolvimento pessoal e profissional, além de simplificar e impulsionar negócios através de oportunidades na empresa líder de…
  • BRADESCO

    A Combinar
    1 vaga:
    Prazer, nós somos a Cielo – com você em infinitas possibilidades! Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsável por transformar a…
  • TRIBANCO

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazemos parte do Sistema Martins . Nascemos do maior atacado distribuidor do país e juntos atuamos com um único propósito: o desenvolvimento do varejo brasileiro . Trabalhamos…
  • Nação Rubro Negra Cachoeiro de Itapemirim

    A Combinar
    1 vaga:
    GERENTE de Loja • Zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda • Auxiliar no atendimento ao cliente • Fazer recrutamento de vendedores • Coordenar e acompanhar metas…
  • Pronto para mudar a vida de milhões de pessoas todos os dias? Se sua resposta for sim, a Cielo é o lugar certo para você! Se você gosta de possibilidades de desenvolvimento…
  • ROMMANEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que foi eleita a empresa mais admirada do varejo brasileiro no segmento de joias e bijuterias pelo ranking IBEVAR/FIA, uma empresa de escuta ativa, ótimo…
  • KATO CONSULTORIA E TREINAMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Clt - Gerente de Loja (Domingos Martins ES)Rede de Ótica Requisitos:- Experiência com vendas do ramo ótico(diferencial) ou varejo;- Experiência em gestão e liderança de equipe;…
  • SELECTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos: Desejável cursando nível superior Experiência como gerente de supermercado ou comércio varejista Atividades: Realizar gestão das pessoas; atuar com metas; garantir que…

O que o Gerente Comercial - Varejo faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.