Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial - Varejo em Goiania, GO

8 resultados

  • Prazer, nós somos a Cielo – com você em infinitas possibilidades! Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsável por transformar a…
  • TH GESTÃO E PESSOAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Gerente Cursos de: Administração,Gestão Comercial,Áreas afins Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: Segunda à sexta em horário…
  • ESTILO EMPRESARIAL RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Abrir e fechar a loja; envio de informações de pagamentos e recebidos. Manter contato com diretoria; contato com fabricante para pós-venda; administrar garantias; realizar vendas;…
  • Se você gosta de possibilidades de desenvolvimento pessoal e profissional, além de simplificar e impulsionar negócios através de oportunidades na empresa líder de segmento de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Conhecer profundamente os clientes do segmento propondo ações para atender todas as suas necessidades se amparando em um conhecimento profundo da gama comercializada x necessidade…
  • UZA SHOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerente comercial de vendas no ramo do varejo Experiência no mercado do varejo, no mercado de sapatos femininos (será um diferencial)
  • Lilian Design

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar loja no shopping Planeja, organiza e controla as rotinas de comércios varejistas envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e…
  • Gerente de Loja

    B Boutiques

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Liderança e Gestão com foco nos resultados, com comprimento de metas e estratégias de vendas com acompanhamento, indicadores e treinamento a equipe comercial, vendas no atacado e…

O que o Gerente Comercial - Varejo faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.