Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial em Palmas, TO

8 resultados

  • VITRINE

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO REQUISITOS DA VAGA VAGA: Gerente de ComercialTotal de vagas: 1REQUISITOS:- Ensino médio completo, graduado ou cursando administração, Gestão Comercial, Marketing, larga…
  • VITRINE

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO REQUISITOS DA VAGA Cafeteria localizada no Shopping Capim Dourado, contrata Gerente:- Será responsável pela gestão operacional da loja, desenvolvimento, funcionamento…
  • BRADESCO

    A Combinar
    1 vaga:
    Prazer, nós somos a Cielo – com você em infinitas possibilidades! Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsável por transformar a…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar a loja, apoiar contratação de pessoal e acompanhamento da equipe de vendas da loja. Realizar o suporte durante o atendimento aos clientes. Realizar planejamento…
  • GIULIANA GOUVEIA COACHING

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência recente no CARGO Efetivo / CLT
  • MAQCAMPO

    A Combinar
    1 vaga:
    Essa é uma oportunidade para fazer parte do nosso #TimeDeFeras , atuando como Gerente Comercial , na região do Tocantins . O novo Gerente Comercial será responsável por…
  • Natura

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar equipe; supervisionar vendas; acompanhar metas do time; engajar e treinar equipe; gerenciar informações do sistema e estoque. Se identificar com o mundo da beleza;…
  • Coordenador Comercial

    Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Formação: Engenharia. Pós-graduação em vendas e área comercial - Especialização em orçamentos/ composição de preços - Nível hierárquico: Coordenação - Desejável experiência em…

O que o Gerente Comercial faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.