Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Atendimento

257 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • GRABS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Central de Atendimento ao Cidadão localizada em São João de Meriti - RJ , contrata: Cargo: Gerente de Atendimento Regime de Contratação: CLT - Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Pré-Requisitos: Experiência em gestão de times grandes na área de atendimento/vendas; Robusta experiência na área comercial – rede de lojas varejo B2C; Foco em resultado…
  • Vicar Promoções Desportivas S.A

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    - Interface com o depto comercial, para entender demandas de patrocinadores; - Ter acesso a todos os contratos firmados pelo departamento comercial; - Elaborar planilha com todas…
  • SHOPPING DO CIDADAO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Planejar, gerir e administrar as atividades da unidade, visando manter a qualidade dos serviços de atendimento ao cidadão e excelência no desempenho operacional; Coordenar e…
  • VERI ALIMENTOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Restaurante de grande fluxo localizado dentro de grandes clube esportivos em São Paulo, está em busca de um profissional para liderar e coordenar junto com o Gerente Geral a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar o atendimento ao cliente na Adega, proporcionando uma boa experiência em loja; Monitorar o estoque dos produtos; Realizar abastecimento e a organização da Adega; Atuar no…
  • Gerente Comercial / Atendimento

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento completo de todo o processo de atendimento, plataforma 0800, atendimento presencial, recepção, chatboot, etc Gerenciamento de equipe de 20 pessoas. Formação e…
  • BRAGA.RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições para o cargo de GERENTE DE ATENDIMENTO - Pleno: Gerenciar e supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade do serviço…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Irá fazer a gestão de atendimento da empresa, atuando diretamente com o atendimento aos clientes para entender as necessidades e implementar soluções com a equipe de operações…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de planejar, implantar, mensurar, coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente e entrega de indicadores…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Connectif Artificial Intelligence Sucesso do Cliente. Área de Performance Porto Alegre / RS Allsorter Gerente de Sucesso do Cliente Porto Alegre / RS JoVE Especialista na área de…
  • VARELA CONSILTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Gerente Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 6X1 - 09:00 - 13:00 / 15:00 - 19;00, SÁBADO 12:00 - 16:00, FOLGA FIXA AOS DOMINGOS…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Cargo: Gerente de Atendimento Trainee Requisitos para o cargo: Experiência com gestão de equipes e atendimento ao cliente Vaga destinada para unidade de São João de Meriti, mas é…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar as atividades Nacionais de atendimento ao cliente interno e externo dos serviços da empresa, cotações de fretes, cadastros, coletas. Coordenação Operacional …
  • Gerente Comercial / Atendimento

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento completo de todo o processo de atendimento, plataforma 0800, atendimento presencial, recepção, chatboot, etc Formação e conhecimento nas areas afins, comercial…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.