Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Rio de Janeiro

10 resultados

  • SHOPPING DO CIDADAO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Planejar, gerir e administrar as atividades da unidade, visando manter a qualidade dos serviços de atendimento ao cidadão e excelência no desempenho operacional; Coordenar e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Cargo: Gerente de Atendimento Trainee Requisitos para o cargo: Experiência com gestão de equipes e atendimento ao cliente Vaga destinada para unidade de São João de Meriti, mas é…
  • Esta posição terá o desafio de gerenciar projetos de marketing de grandes empresas. A V4 Company é a maior assessoria de marketing do Brasil e busca profissionais que tenham…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Esta posição terá o desafio de gerenciar projetos de marketing de grandes empresas. A V4 Company é a maior assessoria de marketing do Brasil e busca profissionais que tenham…
  • V4 COMPANY BAYER & CO

    A Combinar
    1 vaga:
    VAGA PRESENCIAL EM ARARUAMA/RJ. Seja Account Manager Junior (Atendimento Marketing) na V4 Company | Araruama. Esta posição terá o desafio de gerenciar projetos de marketing de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    -Manter contato com faturamento (informação sobre mudanças nos convênios);- Verificar quais os procedimentos que cada convênio cobre; anotar, imprimir, colocar nas baias e nas…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisor de Atendimento ao Cliente – Food To Save – Home Office RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa;…
  • Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades. Contamos com a maior rede mundial de…
  • PAPERI

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Supervisionar e motivar a equipe de teleatendimento, fornecendo suporte, treinamento e orientação contínua. Acompanhar o desempenho da equipe e estabelecer…
  • ATN CONTACT CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    • Supervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas definidas e alcançar resultados; • Elaborar relatórios e documentos. • Monitorar e manter a…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.