Descrição do Perfil Criar e impulsionar a estratégia da Organização de Atendimento ao Cliente para impactar a satisfação do cliente, melhorias de processos e iniciativas de…
Estamos melhorando a nossa busca de vagas.
Agora, além das vagas na cidade que você buscou, vamos exibir vagas em cidades próximas.
Vagas de emprego de Gerente de Call Center em São Paulo, SP
11 resultados
- Descrição do Perfil Criar e impulsionar a estratégia da Organização de Atendimento ao Cliente para impactar a satisfação do cliente, melhorias de processos e iniciativas de…
- A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente…
- At Motorola Solutions, we're guided by a shared purpose - helping people be their best in the moments that matter - and we live up to our purpose every day by solving for safer…
- Você será responsável por: Garantir que as operações comerciais sejam eficientes, rentáveis e produtivas, realizar gestão adequada dos recursos, da distribuição e dos serviços aos…
- Se você é um profissional cheio de energia, determinação e que ama desafios, venha para a Platlog! Somos uma empresa em crescente expansão que oferece soluções logísticas…
STAR SOFT
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 7.001,00 a R$ 8.000,001 vaga:Procuramos Gerente de Atendimento ao Cliente com experiência para fornecer excelente atendimento ao cliente e para promover esse conceito por toda a organização. O objetivo é…- experiência com vendas por telefone; pacote office, habilidade em compreender qual a necessidade do cliente e entender qual perfil de compra/venda do cliente (analítico).
- Elaborar relatórios, fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas. Orientar as atividades propondo melhorias e…
- Gerenciar a equipe de SAC; Acompanhando e validando as tratativas. É necessário ter experiência solida na área de SAC; Excel Avançado;
- Supervisionar equipe de até 20 operadores de call center; Realizar monitorias, feedbacks, preleções e gestão de campanhas; Acompanhar a implantação de contratos; Seleção e…
Vagas de Gerente de Call Center em cidades próximas
Cargos relacionados a Gerente de Call Center
Buscas relacionadas a Gerente de Call Center
O que o Gerente de Call Center faz?
Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Call Center - O que faz, salário e carreira.