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Vagas de emprego de Gerente de CRM em São Paulo

8 resultados

  • FARMARCAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somos? Criada em 2012, a Farmarcas atua na gestão de agrupamentos de drogarias de todo o Brasil. Além de disponibilizar diversas ferramentas para melhorar a performance do…
  • BRASIL TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerir projetos de implantação e crescimento na área de tecnologia focados na plataforma Salesforce, conduzindo o entendimento das necessidades de negócio desenhando soluções de…
  • SUPERMERCADOS NAGUMO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Liderar estratégias de CRM para compreender as necessidades de dados e análises a fim de apoiar a estratégia de negócios. Definir e executar a estratégia de CRM, identificando…
  • SUMUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Join our Engagement tribe at SumUp and drive impactful initiatives to empower businesses and fuel growth. As our Engagement Manager in Brazil, lead strategic efforts to boost…
  • C6

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendemos pessoas físicas, MEIs e PMEs em todos os estados do Brasil. Sem agências físicas para te prender, oferecemos mais de 40 produtos e serviços financeiros feitos para todos…
  • O Especialista em CRM deve liderar nossas iniciativas de Gestão de Relacionamento com o Cliente. Este papel é crucial para garantir que nossos clientes tenham experiências…
  • Âncora Group Ltda

    A Combinar
    2 vagas:
    Representar a Âncora junto ao mercado ampliando o mix de produtos nos clientes que estão sob sua responsabilidade de atendimento. Visita a clientes sempre verificando a disposição…

O que o Gerente de CRM faz?

Presta consultoria na implantação de sistema do CRM, mapeia e redesenha processos, analisa procedimentos e desenvolve planejamento estratégico de segmentação de clientes. Identifica clientes potencias e estabelece um estreitamento no relacionamento possibilitando que o mesmo passe a ser um cliente efetivo. Busca a satisfação total do cliente, antevê necessidades e desejos dos clientes.