Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Expansão em São Paulo, SP

8 resultados

  • RI HAPPY

    A Combinar
    1 vaga:
    No Grupo Ri Happy você é bem-vindo(a) em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. Um pouquinho do nosso Jeito de Ser #SUPER e o…
  • RI HAPPY

    A Combinar
    1 vaga:
    No Grupo Ri Happy você é bem-vindo(a) em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. Um pouquinho do nosso Jeito de Ser #SUPER e o…
  • RM FARMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão da posição: Liderar e formar a equipe de expansão, conduzindo a identificação e captação de farmácias independentes de todo o Brasil para integrarem à Rede RM Farma…
  • AUTOPASS S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    GERENTE DE EXPANSÃO Informações adicionais: O Gerente de Expansão será responsável por identificar e desenvolver novas oportunidades de mercado de transporte / mobilidade, a…
  • ESSILORLUXOTTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a EssilorLuxottica, líder global no design, fabricação e distribuição de lentes oftálmicas, armações e óculos de sol. Formada em 2018 pela combinação da Essilor e da…
  • Somos apaixonados pelo que fazemos e juntos conduzimos um negócio com mais de 25 anos de história. Já ultrapassamos a marca de 100 lojas , entre próprias e franquias, além de 1…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MAPPIT

    A Combinar
    1 vaga:
    Sherwin-Williams was born with the purpose of telling stories and making dreams come true through paints and colors, building a more colorful world. Working in our team means that…
  • W RENT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Candidato irá atuar na expansão da marca por meio de franquias. - Promover reuniões e atendimento presencial e online aos candidatos a franquia em território nacional; - Revisão e…

O que o Gerente de Expansão faz?

Elabora o plano comercial, desenvolve contas estratégicas, estuda sobre o potencial de expansão e identifica oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações sobre o mercado. Acompanha resultados financeiros e contratos e analisa indicadores de performance de vendas.