Gerenciar as atividades administrativas da empresa.Coordenar equipes e setores administrativos.Elaborar e controlar as metas e indicadores das áreas.Implementar processos e…
Vagas de emprego de Gerente de Facilities em Pernambuco
11 resultados
- VAGA SUPERVISORA ADMINISTRATIVA SEGUNDA A SÁBADO EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO E VIAGENS. HABILIDADES PACOTE OFFICE, RECRUTAMENTO DE EQUIPES E LIDERANÇA. Local…
- Área de atuação: Administração Localização: Recife-PE Atribuições: DESCRIÇÃO DO CARGO Coordenar as rotinas administrativas no que tange a gestão dos recursos materiais…
- • Ser o ponto focal com o cliente para assuntos relativos à Engenharia de Manutenção • Atuar fortemente com fornecedores, avaliando o dimensionamento da equipe para atuação com…
- Atividades: Liderar e orientar uma equipe de funcionários, delegando tarefas, definindo metas e garantindo que as operações ocorram de forma eficiente.gerenciar recursos…
- Supervisionar e propor melhorias nos processos das atividades administrativas e financeiras realizadas no escritório central. Controle de documentos, controle de patrimônio…
- Monitora e garante equipe em roteiro Mantem equipe treinada Supervisiona equipe fixa (rotina) e temporária (ações), incluindo Multiplicadores Distribui material promocional e…
- Controlar e supervisionar a execução de atividades operacionais e estratégicas administrativas definidas pela empresa, supervisionar e auxiliar os colaboradores responsáveis pelas…
- GESTÃO DE PESSOAS; PREENCHIMENTO DE PLANILHAS DE DESPESAS E LUCROS; ORGANIZAÇÃO DOS PAGAMENTOS E ESTABELECER AS ATIVIDADES SEMANAIS; ATUAÇÃO NA ÁREA DE PECUÁRIA. ENSINO SUPERIOR…
- Estamos em busca de um Coordenador Administrativo para contribuir com a missão de sermos a empresa de proteína mais próxima dos nossos consumidores e a mais eficiente do campo à…
Principais cidades em Pernambuco
Cargos relacionados a Gerente de Facilities
Buscas relacionadas a Gerente de Facilities
O que o Gerente de Facilities faz?
Gerencia a prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Elabora estratégias para controle de custos e despesas previstos e avalia os resultados alcançados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Facilities - O que faz, salário e carreira.