Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing e Comunicação em São Paulo

71 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo branding, criação campanhas, estratégias de comunicação com o público-alvo, relacionamento com as agencias contratadas, com foco em conversão, aumento de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Em nosso ambiente de trabalho, somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes internos e externos…
  • EmpregaSaúde

    A Combinar
    1 vaga:
    • Gerenciar pessoas, processos, projetos e serviços; • Promoção da marca para contribuição da visibilidade da empresa; • Entre outras atividades inerentes ao cargo e a critério do…
  • Federação das Entidades Assistenciais de Campinas

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuação na área de Comunicação e Marketing, sendo responsável pela condução do processo de rebranding da marca da fundação. Responsável pela elaboração do posicionamento de marca…
  • CEZCOM CONSULTORIA & RH LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Gerir estratégias de marketing e Identidade visual das marcas; Promover a imagem institucional e aprimorar os negócios; Definir o posicionamento das marcas e de canais de…
  • Estamos em busca de um(a) Gestor(a) de Marketing e Comunicação para fazer parte do nosso time! Atividades: - Criar, desenvolver, implantar, treinar e capacitar todas as etapas de…
  • Estamos em busca de um(a) Gestor(a) de Marketing e Comunicação para fazer parte do nosso time! Atividades: - Criar, desenvolver, implantar, treinar e capacitar todas as etapas de…
  • WAM BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    O Gerente de Marketing deve ter perfil estratégico e criativo, experiência em gestão de campanhas, gestão de equipes, gestão de budget e olhar apurado para tendências do mercado e…
  • AJINOMOTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhar no time de Marketing da Ajinomoto é ser responsável por levar uma das maiores tecnologias em produtos alimentícios para os clientes e parceiros, através de marcas como…
  • CENTRALAR.COM

    A Combinar
    1 vaga:
    Apostamos e investimos no desenvolvimento da nossa Gente, então venha transform AR o seu futuro! Estamos buscando Gerente de Marketing . Se você tem visão estratégica, comunicação…
  • MAIS TOP ESTÉTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte da maior e melhor clínica de estética do país. Se você tem interesse em estar em uma equipe 100% focada, dinâmica e vitoriosa. Temos uma vaga para você! Requisitos:…
  • GRUPO SBF

    A Combinar
    1 vaga:
    Prazer, Grupo SBF Para nós, esporte é mais que só a prática: é movimento. Ele tem o poder de mover as pessoas pelo exercício, pela paixão pelo time do coração, pela diversão de…
  • FALCON DISTRIBUICAO, ARMAZENAMENTO E TRANSPORTES S

    A Combinar
    1 vaga:
    #VEMPRAONTEX Informações adicionais: SEU DESAFIO O gerente de marketing planeja e executa o plano de marketing e inovação da categoria infantil. É a pessoa responsável por…
  • PETRONAS LUBRIFICANTES

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos por profissional com experiência em Marketing B2B para compor o nosso time Industrial! Informações adicionais: Gerenciar o portfólio de produtos, ajustando-o às…
  • ALFIERI PERFETTO INTELIGENCIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: Desenvolver e executar estratégias de marketing customizadas para cada cliente. Colaborar com equipes internas e externas para desenvolver…
  • KETCHUM

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) profissional para gerenciar uma das principais contas da indústria de consumo da agência! Essa vaga exige prioritariamente uma pessoa com qualidades de…

O que o Gerente de Marketing e Comunicação faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.