Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing

322 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável direto pelo projeto para alavancar os resultados em vendas e estruturar todo o departamento de marketing. Contratação de parceiros para ações específicas. …
  • Kolab

    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Descrição da empresa: Nossa empresa é líder no setor de tecnologia e inovação, oferecendo soluções revolucionárias para nossos clientes em todo o mundo. Com uma equipe dedicada…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    O gerente de marketing é o profissional responsável por liderar e coordenar as estratégias de marketing da organização. Principais atividades: Garantir a eficiência do seu setor;…
  • WAM BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    O Gerente de Marketing deve ter perfil estratégico e criativo, experiência em gestão de campanhas, gestão de equipes, gestão de budget e olhar apurado para tendências do mercado e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo branding, criação campanhas, estratégias de comunicação com o público-alvo, relacionamento com as agencias contratadas, com foco em conversão, aumento de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Atividade: Liderar time de marketing e trade marketing - Reunir, analisar e apresentar informações qualitativas e quantitativas provenientes do mercado de atuação - Realizar um…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver estratégias de Marketing e identidade visual, alinhadas aos objetivos da empresa; Impulsionar as vendas e aumentar a visibilidade da empresa no mercado; …
  • Five Sport Bar

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de Estratégias de Marketing; Gestão de Mídias Sociais; Publicidade e Promoção; Gestão da Reputação Online; Desenvolvimento de Parcerias; Gestão do Site; Análise de…
  • LINE ASSESSORIA FINANCEIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Procuramos um profissional de Marketing com experiência em tráfego pago, - Desenvolver estratégias de tráfego pago personalizadas para clientes. - Criar e otimizar campanhas de…
  • PADARIA VILLA LOURDES

    A Combinar
    1 vaga:
    Promover a marca, elaborar estratégias de vendas, aumentar a visibilidade da empresa no mercado, gerenciar as campanhas da empresa, preparar e monitorar o orçamento do setor…
  • ********

    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se à nossa equipe de Marketing e seja parte de uma jornada de sucesso! Estamos procurando por um talento criativo e apaixonado por marketing para se juntar à nossa equipe…
  • N&L Indústria e Comércio Ltda

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver, implementar, divulgar e ativar ações de comunicação on e off line acompanhando as métricas diariamente e propor novas ações. Elaborar, acompanhar e implementar as…
  • DAYHOME

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Vaga: Gerente de Marketing Localização: São Paulo Liderança e Gestão de Equipe. Gerenciamento de campanhas de marketing digital, incluindo SEO, marketing de conteúdo, mídias…
  • BELENUS

    A Combinar
    1 vaga:
    A BelEnergy é uma empresa brasileira especialista no desenvolvimento de soluções e projetos completos de energia solar fotovoltaica, fonte a qual nos dedicamos exclusivamente. Em…
  • RHOPEN

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Liderar e motivar a equipe de marketing, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo; Distribuir tarefas, atribuir responsabilidades e garantir a eficiência…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.