Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Negócios em Amazonas

113 resultados

  • BRADESCO

    A Combinar
    1 vaga:
    Prazer, nós somos a Cielo – com você em infinitas possibilidades! Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsável por transformar a…
  • START RECRUTAMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos focados em programas de estágio, trainee, diversidade e vagas operacionais sabemos da importância de oferecer todo o respaldo necessário para que a primeira experiência…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • *Principal Atividade:* Prospecção e administração de carteira de clientes, Execução de estratégias de vendas para atingimento das metas e alavancagem de resultados, Estabelecer…
  • MOB2CON

    A Combinar
    1 vaga:
    MISSÃO DO CARGO Ser responsável pelo desenvolvimento e implementação de novos negócios, atuando com forte background em gestão de carteira, fidelização e retenção garantindo o…
  • HJ Santa Fé Comercial e Agrícola Ltda.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pela equipe de vendas. Elaborar programas de vendas. Acompanhar concorrentes com o objetivo de atingir os objetivos da empresa ou aumentar seus lucros. Zelar pelo…

O que o Gerente de Negócios faz?

Elabora o plano comercial, desenvolve contas estratégicas, estuda sobre o potencial de expansão e identifica oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações sobre o mercado. Acompanha resultados financeiros e contratos e analisa indicadores de performance de vendas.