Supervisionar e orientar a equipe contábil com relação às metas e prazos estabelecidos. Criar e implementar estratégias contábeis para otimizar processos. Elaborar relatórios para…
Estamos melhorando a nossa busca de vagas.
Agora, além das vagas na cidade que você buscou, vamos exibir vagas em cidades próximas.
Vagas de emprego de Gerente de Orçamento em Belo Horizonte, MG
13 resultados
- Coordenar as rotinas administrativas e equipe. Garantir a realização de todas as atividades e operações da área. Boas habilidades de comunicação, gestão e organização. Necessário…
- Supervisão da equipe presencial (exceto TI), controle de patrimônio, supervisão de recursos, demandas administrativas, orçamentos, compras, analise de melhorias e gerenciamento de…
- - Dar direcionamento técnico aos colaboradores; - Programar e acompanhar as rotinas dos colaboradores e reportar ao gestor para alinhamento e direcionamento nas demandas…
- Realizar coordenação de equipe administrativa para assegurar cumprimentos de prazos e metas da área. Principais atividades: gestão e controle de pagamentos de vale transporte…
- COORDENADOR(A) CONTÁBIL Você será responsável: • Fornecer orientação e suporte técnico aos analistas contábeis, garantindo que as metas de balancetes e obrigações sejam cumpridas…
- Supervisor Administrativo Para esta função é imprescindível: Técnico em administração; Disponibilidade para viajar; Experiência consolidada em rotinas administrativas; Excel…
- Principais Responsabilidades:Responsável pelo acompanhamento e aplicação das normas contábeis em acordo com as Normas Brasileiras, Internacionais (IFRS) e CVM;Coordenar as…
- Salário: A combinarHorário: Segunda à Sexta 07:00 às 17:00Disponibilidade para trabalhar no bairro ConcórdiaExigida: : Superior completo em áreas administrativas, atuação em…
- . Gestão de equipe; . Acompanhar as atividades de contratação de prestadores de serviços, tal como elaboração e assinatura dos contratos; . Controle e acompanhamento dos setores…
- Atuará no fechamento mensal dos números contábeis Elaboração da conversão das demonstrações contábeis para USGAAP; Preparação, elaboração demonstrações contábeis (SPED Contábil);…
- Descrição das Atividades: Acompanhar e promover a implantação das metas do setor Identificar e promover a redução de custos nos processos e atividades do setor Acompanhar o…
- Controlar e supervisionar a execução de atividades operacionais e estratégicas administrativas definidas pela empresa, supervisionando os colaboradores responsáveis pelas mesmas e…
Vagas de Gerente de Orçamento em cidades próximas
Cargos relacionados a Gerente de Orçamento
Buscas relacionadas a Gerente de Orçamento
O que o Gerente de Orçamento faz?
Elabora e analisa o orçamento anual da empresa (budget/forecast). Planeja e organiza as equipes de propostas, definindo as responsabilidades e metas intermediárias e finais. Desenvolve os projetos, elabora os cronogramas, relatórios e controla indicadores. Elabora a proposta técnica, supervisiona as atividades de campo, start up, seguros e impostos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Orçamento - O que faz, salário e carreira.