19 vagas de emprego de gerente geral em Salvador, BA

Total de anúncios: 6

  • Gerente Geral

    Rotinas de planejamento, organização e controle das atividades operacionais e administrativas da unidade. Requisitos: Formação: Ensino Médio completo. Experiência em gerenciamento geral de restaurantes.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Gerente Geral
    A Combinar1 vaga: Salvador-BA(1)

    Fazer a gestão das lojas de seminovos em Belo Horizonte e região. Experiência em supervisão de equipe e gestão de pessoas no segmento de automóveis seminovos. Gestão de metas e resultados da regional. Ensino Superior completo. Habilidades com liderança, relacionamento interpessoal, boa comunicação, dinamismo, organização, atenção aos detalhes, negociação e proatividade.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Gerente Geral
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,001 vaga: Salvador-BA(1)

    Gerenciar, liderar, diretamente, os setores financeiro,administrativo e recursos humanos, com ênfase na melhoria de processos e procedimentos de todas as células. Coordenar projetos intersetoriais e zelar pelo cumprimento. Elaborar e acompanhar o Planejamento Estratégico. Criar indicadores de desempenho. Ensino Superior na área de Administração, Economia ou Ciências Contábeis e pós graduado. Conhecimento da linguagem financeira e administrativa, domínio das ferramentas do pacote Microsoft Office (Excel avançado), experiência na produção de relatórios gerenciais. Conhecimentos: dos processos financeiros, de matemática financeira, do sistema de crédito e cobrança, do sistema de emissão de notas fiscais eletrônica e noções de aspectos que regem as leis trabalhistas e práticas contábeis e administrativas e RH.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Gerente Administrativo
    A Combinar1 vaga: Salvador-BA(1)

    Gerenciar toda rotina de funcionamento e crescimento da clínica (Recepção, Consultório e apoio comercial) assegurando o constante desenvolvimento e crescente faturamento da unidade, preservando o quadro de pessoal e excelência nos atendimentos. Gerenciar e controlar a atividade e processos da clínica. Executar emissão de notas fiscais. Controlar o fluxo de caixas e despesas (diárias, semanais, mensais e anuais). Realizar gerenciamentos bancários. Controlar, atualizar e arquivar documentos importantes e indispensáveis de funcionamento da clínica local. Traduzir a estratégia do negócio vinda dos sócios para a equipe de operação. Gerenciar equipes internas e externa. Fazer interface entre empresa e cliente. Planejar e administrar o budget da operação. Propor melhorias, acompanhar resultados e manter o foco constante em crescimento, redução de custos e prestação de serviços focado na excelência. Graduação em Administração ou áreas afins. Experiência com Excel. Necessário experiência na função.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Gerente Operacional
    A Combinar1 vaga: Salvador-BA(1)

    Gerenciamento externo de Clínicas Odontológicas Definir direcionamento estratégico com o cliente Acompanha a qualidade dos serviços oferecidos(pré/pós atendimento) Acompanhamento de equipe de atendimento(Recepcionistas) Fiscalização de andamento de Obras(Clínicas em processo de implantação) Gerenciamento de pedidos(compra de material) das Clínicas Acompanhamento de adequação quando Notificados por órgãos fiscalizadores(Vigilância sanitária) Preposto em audiências. Superior em Administração Desejáveis: Pós em gestão de negócios.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Gerente Administrativo
    A Combinar1 vaga: Salvador-BA(1)

    Gerenciar atividades administrativas e ser atuante na projeção da casa para atração de público, buscando uma visão ampla sobre os nossos produtos e serviços e desenvolvendo metodologias diferenciadas, criando padrões operacionais, para oferecermos um atendimento de excelência aos nossos clientes. Certificar-se de que a casa está pronta para abertura em todos os quesitos, (estruturalmente, financeiramente, equipe, produtos, etc). Orientar e motivar a equipe para que trabalhem em harmonia e apliquem da forma devida todos os conceitos e padrões de funcionamento da casa, cumprindo tarefas e horários. Fazer inventário, escala de folga, treinar e traçar metas para equipe, fazer rota no bar e salão. Cadastrar produtos no sistema. Supervisionar os setores para que todos estejam otimizando o uso de matérias primas e tempo de trabalho. Passar para os funcionários as orientações vindas da Direção. Ouvir solicitações de funcionários e intermediar a relação de trabalho entre eles e a Direção. Rotinas administrativas do bar durante sua operação, quando necessário nos procedimentos de caixa, resolver situações imprevistas em reservas, requisição ou reclamação de algum cliente. Assumir funções de seus subordinados quando algum não puder cumprir a função por determinado momento. Fechamento de caixa. Relatório diário de incidentes. Informar setores responsáveis por compras e manutenção quando houver novas demandas. Ensino Médio. Ter liderança, dinamismo, otimismo, habilidade e diplomacia nas relações interpessoais, experiência em trabalhos noturnos.
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca