Pré-Requisitos: Experiência em gestão de times grandes na área de atendimento/vendas; Robusta experiência na área comercial – rede de lojas varejo B2C; Foco em resultado…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Gestor de Atendimento em Porto Alegre, RS
10 resultados
- Connectif Artificial Intelligence Sucesso do Cliente. Área de Performance Porto Alegre / RS Allsorter Gerente de Sucesso do Cliente Porto Alegre / RS JoVE Especialista na área de…
- Liderar equipe de vendas Digital.Buscando o resultado, incentivando o time. Vaga temporária com possibilidade de efetivação Salário: R$1700,00 08:00 as 14:15 de segunda a sábado…
- #NossoJeitoRedefineHistórias Sobre a oportunidade: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO Responsável pelo atendimento aos pacientes que se dirigem ao Hospital Moinhos de Vento para consultas…
- Empresa familiar do ramo farmacêutico veterinário, fundada em 1954.Tem como missão promover o bem-estar animal, desenvolvendo, fabricando e comercializando produtos veterinários…
- Supervisionar as chamadas e os diálogos de teleatendimento, estabelecidos entre os clientes e os operadores, com varreduras aleatórias das PAs, objetivando a manutenção dos…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Gestão de equipe; Controle de qualidade; Controladoria de atendimento; Receber e direcionar solicitações dos clientes; Receber e direcionar OS (ordens de serviço);…- Supervisionar equipe de Call Center Ativo ? motivar e treinar a equipe; ? orientar os vendedores a como atingir suas metas; ? definir metas da equipe e de cada vendedor; ?…
- Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
Vagas de Gestor de Atendimento em cidades próximas
Cargos relacionados a Gestor de Atendimento
Buscas relacionadas a Gestor de Atendimento
O que o Gestor de Atendimento faz?
Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gestor de Atendimento - O que faz, salário e carreira.