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Vagas de emprego de Gestor de Atendimento em Rio Grande do Sul

9 resultados

  • HOSPITAL MOINHOS DE VENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    #NossoJeitoRedefineHistórias Sobre a oportunidade: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO Responsável pelo atendimento aos pacientes que se dirigem ao Hospital Moinhos de Vento para consultas…
  • Empresa de Energia Solar

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Liderar e treinar equipe de telemarketing influente, liderança de equipe, disponibilidade para a empresa, início imediato.
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos profissional para compor o nosso time de televendas.Se você possui experiencia na área, gosta de trabalhar com vendas por telefone, é orientado por metas e focado em…
  • Supervisor de Call Center

    Vip Fopag - Prestacao de Servicos Especializa LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de Call Center Ativo ? motivar e treinar a equipe; ? orientar os vendedores a como atingir suas metas; ? definir metas da equipe e de cada vendedor; ?…
  • Arezzo Indústria e Comércio S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Supervisionar as chamadas e os diálogos de teleatendimento, estabelecidos entre os clientes e os operadores, com varreduras aleatórias das PAs, objetivando a manutenção dos…
  • CAPITAL HUMANO

    A Combinar
    1 vaga:
    Distribuidora de Peças Automotivas contrata:Supervisor de Atendimento ao ClienteRequisitos: Ensino Médio Completo;Experiência em posição de liderança e em atividades de…
  • CAPITAL HUMANO

    A Combinar
    1 vaga:
    Distribuidora de Peças Automotivas, contrata: Supervisor de atendimento ao clienteRequisitos: Ensino Médio Completo;Desejável curso na área;Desejável atendimento em lojas…

O que o Gestor de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.