Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gestor de Marketing em Jundiai, SP

191 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo branding, criação campanhas, estratégias de comunicação com o público-alvo, relacionamento com as agencias contratadas, com foco em conversão, aumento de…
  • WCA DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerente de Marketing #9675 1 Vaga GERENTE DE MARKETING Várzea Paulista Superior completo em Marketing; Desejável ter atuado com Industria Têxtil; Local de Trabalho Não Informado
  • THE FINI COMPANY BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    GERENTE DE MARKETING (CONSUMER INSIGHTS) em Jundiaí - SP Publicado hoje O Gerente de Marketing Consumer Insights desempenha um papel papel fundamental na compreensão profunda do…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Jundiai.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar o reconhecimento da marca Manole; gerenciar o orçamento da área de marketing; supervisionar todas as atividades…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Em nosso ambiente de trabalho, somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes internos e externos…
  • Estamos em busca de um(a) Gestor(a) de Marketing e Comunicação para fazer parte do nosso time! Atividades: - Criar, desenvolver, implantar, treinar e capacitar todas as etapas de…
  • Estamos em busca de um(a) Gestor(a) de Marketing e Comunicação para fazer parte do nosso time! Atividades: - Criar, desenvolver, implantar, treinar e capacitar todas as etapas de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência: Imprescindível ter exercido a liderança da área de Marketing, em Concessionárias ou Agências que atendam clientes do mercado automotivo, premium. Será o responsável…
  • WAM BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    O Gerente de Marketing deve ter perfil estratégico e criativo, experiência em gestão de campanhas, gestão de equipes, gestão de budget e olhar apurado para tendências do mercado e…
  • GRUPO NZN

    A Combinar
    1 vaga:
    A NZN possui mais de 20 anos de expertise criando sites, que juntos recebem mais de 28 milhões de pessoas por mês. Em seus 11 canais de conteúdo (entre eles o TecMundo, Baixaki…
  • AJINOMOTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhar no time de Marketing da Ajinomoto é ser responsável por levar uma das maiores tecnologias em produtos alimentícios para os clientes e parceiros, através de marcas como…
  • GRUPO SBF

    A Combinar
    1 vaga:
    Prazer, Grupo SBF Para nós, esporte é mais que só a prática: é movimento. Ele tem o poder de mover as pessoas pelo exercício, pela paixão pelo time do coração, pela diversão de…
  • FALCON DISTRIBUICAO, ARMAZENAMENTO E TRANSPORTES S

    A Combinar
    1 vaga:
    #VEMPRAONTEX Informações adicionais: SEU DESAFIO O gerente de marketing planeja e executa o plano de marketing e inovação da categoria infantil. É a pessoa responsável por…
  • CENTRALAR.COM

    A Combinar
    1 vaga:
    Apostamos e investimos no desenvolvimento da nossa Gente, então venha transform AR o seu futuro! Estamos buscando Gerente de Marketing . Se você tem visão estratégica, comunicação…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição: Principais responsabilidades: ? Realizar pesquisas para compreender o mercado, o público-alvo, os concorrentes e as tendências relevantes, utilizando essas informações…
  • ALFIERI PERFETTO INTELIGENCIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: Desenvolver e executar estratégias de marketing customizadas para cada cliente. Colaborar com equipes internas e externas para desenvolver…

O que o Gestor de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.