Guest Service/ Agente de Atendimento

1 vaga - segunda, 17/06 R$ 1.767,00 São Paulo - SP (1)
vaga expirada

Oferecer excelente atendimento telefônico, com cordialidade, agilidade e simpatia, superando as expectativas dos hóspedes através de um serviço personalizado, prático e eficiente. Apresentar-se ao trabalho devidamente uniformizado e pontualmente, cumprindo com as políticas e procedimentos operacionais e comportamentais estabelecidos. Realizar a operação da Central de Telefonia do hotel. Receber e direcionar ligações internas e externas. Responder a qualquer solicitação, necessidade, sugestão, informação ou reclamação dos hóspedes no prazo máximo de 15 minutos. Receber e registrar todas as solicitações de lavanderia, governança (toalha, amenities, arrumação, berço, etc.), manutenção, room service etc., além de transmiti-las ao setor responsável imediatamente. Controlar o tempo de entrega dos pedidos de room service. Realizar controle estatístico com relação ao número de solicitações (pedidos mais e menos freqüentes). Promover o crosseling (aumentar volume de vendas de alimentos e bebidas, oferecendo produtos de valor mais alto e outros produtos além do solicitado). Registrar e realizar corretamente as chamadas de despertar (wake up call), de acordo com os padrões estabelecidos. Assegurar que os serviços solicitados aos outros setores foram realmente realizados (fazer follow up). Fornecer informações claras e precisas sobre localização, equipamentos e horários do hotel, outros hotéis da rede, oferta turística da região, etc. Monitorar a tarifação das chamadas telefônicas do hotel e comunicar qualquer anomalia a chefia. Zelar pela limpeza, organização, reposição de materiais e funcionamento dos equipamentos do departamento. Zelar pela conservação e manutenção dos materiais e equipamentos do departamento. Responsabilizar-se pela correta pontuação dos Programas de Fidelidade e pelo envio semanal de novas inscrições mas ao Escritório Corporativo, conforme procedimentos estabelecidos. Atualizar e revisar as preferências dos hóspedes nos históricos de suas reservas. Elaborar a Lista de Cortesias com informações corretas e atualizadas e transmiti-la aos demais departamentos diariamente. Elaborar o Be Informa e transmiti-los aos demais departamentos. Experiência na área. Ensino Superior completo ou em andamento.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Cesta Básica, Restaurante na empresa, Vale Transporte

Horário

Escala 6X1.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes
vaga expirada