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Vagas de emprego de Líder de Service Desk

33 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Venha fazer parte da Ponto Tecnologia Nossa missão é transformar a forma como as empresas fazem o Gerenciamento de Ponto dos funcionários e promover mais segurança no controle de…
  • Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar processos e procedimentos do Service Desk; Auxiliar a confecção do Catálogo de Serviços; Controlar SLA, TMA e TME. Garantir o SLA e garantir qualidade nas execuções das…
  • GRUPO BARIGUI

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Liderança de Equipe: Supervisionar e orientar uma equipe de assistentes de suporte técnico, garantindo um alto nível de desempenho e satisfação. Gestão de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Venha fazer parte da Ponto Tecnologia Nossa missão é transformar a forma como as empresas fazem o Gerenciamento de Ponto dos funcionários e promover mais segurança no controle de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: Bairro: Petrópolis -Poa/RS Supervisionar equipe técnica de service desk; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe;…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Gerenciar a equipe de Service Desk técnica e administrativamente; Domínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador); Manter excelente relacionamento com os…
  • LEFOSSE

    A Combinar
    1 vaga:
    Empreendemos na advocacia e criamos nosso próprio caminho, porque pensar à frente faz parte do nosso negócio. Agimos de forma colaborativa, promovendo um ambiente diverso, plural…
  • Viva a experiência SONDA Aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da SONDA? Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos…
  • ATRATIVARH

    A Combinar
    1 vaga:
    GARANTIR SUSTENTAÇÃO DOS SISTEMAS E INFRAESTRUTURA PARA ÁREAS COMO CONTABILIDADE, FINANÇAS, OPERAÇÕES, COMERCIAL E RH; GERIR OPERAÇÕES, ATIVIDADES E FERRAMENTAS DA ÁREA DE…
  • Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar as equipes alocadas e internas, incluindo a gestão administrativa e técnica do time; Garantir o SLA e garantir o prazo de execução das atividades; Gerar report Executivo…
  • Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar as equipes alocadas e internas, incluindo a gestão administrativa e técnica do time; Garantir o SLA e garantir o prazo de execução das atividades; Gerar report Executivo…
  • Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar processos e procedimentos do Service Desk; Auxiliar a confecção do Catálogo de Serviços; Controlar SLA, TMA e TME. Garantir o SLA e garantir qualidade nas execuções das…
  • SANKHYA

    A Combinar
    1 vaga:
    A área de Atendimento é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes, oferecendo suporte do nosso…
  • ILHA SERVICE

    A Combinar
    1 vaga:
    Cargo: Coordenador Técnico Jornada de trabalho: 07:52 às 12:10 e 13:30 às 18:00 de segunda a sexta Endereço do local de trabalho: Multicab Empresarial ; Endereço. Avenida Ulysses…
  • IBIS CANOAS SHOPPING

    A Combinar
    1 vaga:
    No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios…
  • BALDAN IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Baldan é uma empresa que promove permanentemente o desenvolvimento dos seus empregados e do meio onde atua. Nosso empenho é levar aos clientes tecnologia e confiabilidade…

O que o Líder de Service Desk faz?

Faz criação de processos e procedimentos de Service Desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como Pico, TMA (tempo médio de atendimento), SLA (Objetivos de Nível de Serviço), SLO(Acordo de Nível de Serviço). Atua com liderança de equipes locais e remotas.