Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Líder de Service Desk em São Paulo

17 resultados

  • Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar processos e procedimentos do Service Desk; Auxiliar a confecção do Catálogo de Serviços; Controlar SLA, TMA e TME. Garantir o SLA e garantir qualidade nas execuções das…
  • Viva a experiência SONDA Aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da SONDA? Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    O que nos torna diferentes? Nossa cultura baseada em respeito, transparência e responsabilidade permitirá que você cresça em um ambiente de trabalho agradável e cooperativo, sem…
  • AUTOZONE

    A Combinar
    1 vaga:
    COMO SERÁ O SEU DIA A DIA? • Coordenar as lojas sob sua responsabilidade, no tocante ao desenvolvimento, implantação, execução e revisão do plano de manutenção anual preventiva e…
  • Abbott is a global healthcare leader, creating breakthrough science to improve peoples health. Were always looking towards the future, anticipating changes in medical science…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    The future is going to be defined by data. That's why we've assembled a team of talented professionals to create a simple, social and self-managing data platform for organisations…
  • DIGITRIX SOLUÇÕES EM TI

    A Combinar
    1 vaga:
    - Ser o guardião dos processos, provendo conhecimento para o time de Suporte, mantendo um alto nível de atendimento aos usuários. - Otimizar a gestão dos serviços, a eficiência…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Manter a documentação de apoio para solução em 1º nível sempre atualizada; " Ter a iniciativa de propor novos procedimentos técnicos com o apoio do 2º nível; " Manter devidamente…
  • Kairós RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela disponibilidade da infraestrutura com foco em Redes para entrega dos serviços. Acompanhar e liderar auditorias e treinamentos inclusive de segurança da informação…
  • ANDREIA AZEVEDO DE SOUZA 29681186842

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento estratégico de contas no setor de Tecnologia da Informação, com foco em contas Enterprise. Desenvolvimento e execução de estratégias de vendas para soluções…
  • MOBILIT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenação e estruturação da equipe, acompanhamento das atividades, apoio e treinamento para execução destas; Reunião mensal de alinhamento com as operadoras para verificar…
  • MOBILIT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenação e estruturação da equipe, acompanhamento das atividades, apoio e treinamento para execução destas; Reunião mensal de alinhamento com as operadoras para verificar…
  • LEFOSSE

    A Combinar
    1 vaga:
    Empreendemos na advocacia e criamos nosso próprio caminho, porque pensar à frente faz parte do nosso negócio. Agimos de forma colaborativa, promovendo um ambiente diverso, plural…
  • SONDA

    A Combinar
    1 vaga:
    A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante…
  • Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar as equipes alocadas e internas, incluindo a gestão administrativa e técnica do time; Garantir o SLA e garantir o prazo de execução das atividades; Gerar report Executivo…

O que o Líder de Service Desk faz?

Faz criação de processos e procedimentos de Service Desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como Pico, TMA (tempo médio de atendimento), SLA (Objetivos de Nível de Serviço), SLO(Acordo de Nível de Serviço). Atua com liderança de equipes locais e remotas.