Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Marketing Manager em Distrito Federal

78 resultados

  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • GRUPO SALTA EDUCACAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) profissional para assumir o cargo de Gerente de Marketing em um de nossos colégios do Centro Oeste. Se você é apaixonado(a) por educação e possui…
  • AVANZZO

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando uma Gerente de Marketing focada em estratégia de comunicação e posicionamento de marca para liderar o marketing na Avanzzo, executando a comunicação em conjunto…
  • 7LM - A CONSTRUTORA DA SUA VIDA

    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo planejamento, gestão, orientação e controle da área de Marketing nos seguintes segmentos: Marketing Institucional 1. Desenvolvimento de Estratégias de Marketing 2…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Implementar ações com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios;Definir o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada…
  • Federação do Com. de Bens, Ser. Tur. Est. SP.

    A Combinar
    1 vaga:
    Faz pesquisas de mercado e análise do público-alvo, ajuda na assessoria de definição de estratégias de lançamento de novos produtos, indicando os métodos e meio de comunicação a…
  • Instituto Fecomércio.

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa…

O que o Marketing Manager faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular