Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Marketing Manager em Guarulhos, SP

174 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável direto pelo projeto para alavancar os resultados em vendas e estruturar todo o departamento de marketing. Contratação de parceiros para ações específicas. …
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • ALUCOMAXX INDUSTRIA E COMERCIO DE REVS. LTDA

    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing, pesquisa de mercado, análise de dados e branding, gerenciar projetos alinhadas com os objetivos da empresa. Experiência em indústria e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Guarulhos.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição: Principais responsabilidades: ? Realizar pesquisas para compreender o mercado, o público-alvo, os concorrentes e as tendências relevantes, utilizando essas informações…
  • DAREDE SERVIÇOS DE TI

    A Combinar
    1 vaga:
    A Darede tem o objetivo de continuar revolucionando os negócios em Cloud no Brasil e nos tornarmos a mais relevante consultoria do segmento afinal THE FUTURE IS CLOUD! Nosso(a)…
  • POATEK

    A Combinar
    1 vaga:
    The OpportunityAs a Growth Manager, you’ll lead complex business/technical integrations and impact our clients’ products through data-driven decisions. You’ll ensure our clients…
  • CORTEX INTELLIGENCE

    A Combinar
    1 vaga:
    ???? #Conheça um pouco sobre a área: O Gerente de Product Marketing terá uma função de extrema importância na empresa. É uma posição central no percurso entre o desenvolvimento…
  • SHEIN BRAZIL

    A Combinar
    1 vaga:
    SHEIN is a global fashion and lifestyle e-retailer committed to making the beauty of fashion accessible to all. We use on-demand manufacturing technology to connect suppliers to…
  • POATEK

    A Combinar
    1 vaga:
    The OpportunityAs a Senior Growth Marketing Manager you’ll lead complex business/technical integrations and impact our clients’ products through data-driven decisions. You’ll…
  • DATTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a Dattos Somos uma empresa de tecnologia em rápido crescimento que resolve desafios de automação de dados financeiros para as principais grandes empresas do mercado…
  • CAMPUS INC

    A Combinar
    1 vaga:
    Ter um currículo compatível com a vaga é importante. Mas, existem outros fatores igualmente relevantes na hora de escolher um novo Hero para compor nosso time. Cultura Hero é…
  • SYMRISE

    A Combinar
    1 vaga:
    Symrise is a global supplier of fragrances, flavors, food, nutrition, and cosmetic ingredients. Its clients include manufacturers of perfumes, cosmetics, food and beverages…
  • INDI STAFFING SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment where employees can thrive, and…
  • The Americas Technology Field Marketing Senior connects demand generation, product, content, and event marketing plans to sales teams to generate and progress pipeline, attract…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo branding, criação campanhas, estratégias de comunicação com o público-alvo, relacionamento com as agencias contratadas, com foco em conversão, aumento de…

O que o Marketing Manager faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.