Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Monitor de Call Center

43 resultados

  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitoria das chamadas telefônicas do Call Center;Auditoria dos atendimentos da equipe de retenção;Aplicação de feedback das monitorias para orientação das equipes em relação aos…
  • UNIMED MERCOSUL

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitorar e liderar as equipes de trabalho, avaliar e acompanhar os contatos e atendimentos realizados, orientando de acordo com os procedimentos estabelecidos os processos de…
  • Se você acredita que pode impactar positivamente na experiência do cliente através de uma visão crítica e analítica dos processos e feedbacks, essa vaga é para você! Monitoria de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Controle de qualidade dos atendimentos telefonicos Confirmação das reuniões Audição ligações dos vendedores ativos Suporte ao time de vendedores Formação Superior Completa e/ou…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitorar o atendimento, acompanhar as ligações, realizar apontamentos em planilhas e sistemas, fornecer informações para o feedback dos supervisores e elaborar script de…
  • Totale -Tecnologia em Serv. Telecomunicações Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitoramente de Rota. Controlar serviços realizados de 20 técnicos Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação. Liderança. Comprometimento e disciplina.
  • Se você acredita que pode impactar positivamente na experiência do cliente através de uma visão crítica e analítica dos processos e feedbacks, essa vaga é para você! Informações…
  • JABIL DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    At Jabil we strive to make ANYTHING POSSIBLE and EVERYTHING BETTER. We are proud to be a trusted partner for the world's top brands, offering comprehensive engineering…
  • ALARM CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitorar sinais enviados de painéis de alarmes, câmeras e veículos, interagindo juntos aos porteiros, vigilantes e clientes. Informações adicionais: Atendimento ao cliente…
  • TLP SERVIÇOS

    A Combinar
    1 vaga:
    A TLP é uma empresa que atua há mais de 26 anos no ramo de telecomunicações e energia , presente nos estados do Sul, Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste e DF. Posicionada atualmente…
  • TLP SERVIÇOS

    A Combinar
    1 vaga:
    A TLP é uma empresa que atua há mais de 26 anos no ramo de telecomunicações e energia , presente nos estados do Sul, Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste e DF. Posicionada atualmente…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por executar os procedimentos operacionais de prevenção de perdas, zelando por clientes, colaboradores e produtos. Atender o cliente em todos os pontos de contato;…
  • Humanidade no ser. Excelência no fazer. É assim que trabalhamos no Grupo Marista, para colocar em prática uma missão que transforma a realidade de milhares de crianças, jovens e…
  • SPACECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte da Spacecom ! A maior empresa de monitoramento de sentenciados da América Latina e a terceira maior do mundo. Somos referência no desenvolvimento de produtos e…
  • NEO TEMPUS TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa lider em atendimento ao cliente contrata Monitor de Qualidade. Atividades: Monitorias; Relatórios aplicação de feedback para equipe de atendimento. Segunda a sexta horário…

O que o Monitor de Call Center faz?

Monitora as equipes de atendimento, avalia e acompanha as ligações, pontua e faz marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Consolida o resultado das monitorias de qualidade e aplica feedback.