Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Monitor de Call Center em Belo Horizonte, MG

3 resultados

  • Se você acredita que pode impactar positivamente na experiência do cliente através de uma visão crítica e analítica dos processos e feedbacks, essa vaga é para você! Monitoria de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitorar o atendimento, acompanhar as ligações, realizar apontamentos em planilhas e sistemas, fornecer informações para o feedback dos supervisores e elaborar script de…
  • Se você acredita que pode impactar positivamente na experiência do cliente através de uma visão crítica e analítica dos processos e feedbacks, essa vaga é para você! Informações…

O que o Monitor de Call Center faz?

Monitora as equipes de atendimento, avalia e acompanha as ligações, pontua e faz marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Consolida o resultado das monitorias de qualidade e aplica feedback.