Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Monitor de Call Center em Minas Gerais

8 resultados

  • Se você acredita que pode impactar positivamente na experiência do cliente através de uma visão crítica e analítica dos processos e feedbacks, essa vaga é para você! Informações…
  • Se você acredita que pode impactar positivamente na experiência do cliente através de uma visão crítica e analítica dos processos e feedbacks, essa vaga é para você! Monitoria de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitorar o atendimento, acompanhar as ligações, realizar apontamentos em planilhas e sistemas, fornecer informações para o feedback dos supervisores e elaborar script de…
  • TECHSERV - TECNOLOGIA E SERVICOS DE SEGURANCA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    * Atender todas as chamadas de alarmes ligando para o cliente, polícia ou deslocando funcionários para fazer a vistoria. * Verificar disparos e ocorrências de serviços, obedecendo…
  • SEMELC SISTEMAS DE SEGURANÇA

    A Combinar
    1 vaga:
    * Atender todas as chamadas de alarmes ligando para o cliente, polícia ou deslocando funcionários para fazer a vistoria * Verificar disparos e ocorrências de serviços, obedecendo…
  • Tiro Ao Alvo

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atendimento ao cliente. Explicação das regras da barraca. Cuidados com os objetos da barraca. Limpeza em geral. Controle de estoque. Desejamos um colaborador proativo e com…
  • CLIAL RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    REQUISITOS: Desejável Curso de Segurança Patrimonial; Curso de atendimento ao cliente. HORÁRIO:07:00 às 19:00 em escala 12X36. Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1…

O que o Monitor de Call Center faz?

Monitora as equipes de atendimento, avalia e acompanha as ligações, pontua e faz marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Consolida o resultado das monitorias de qualidade e aplica feedback.