7 vagas de emprego de operador de caixa em Natal, RN

Total de anúncios: 5

  • Operador de Caixa
    R$ 1.035,001 vaga: Natal-RN(1)

    Realizar o atendimento ao cliente, esclarecendo as dúvidas, quando necessário. Informar o valor dos produtos ao cliente. Realizar o fechamento da compra, registrando a saída do produto e realizando a cobrança de valores do cliente. Abrir e fechar caixa. Realizar atividades de suporte de controle do financeiro. Auxiliar nas atividades de loja. Realizar outras atividades relacionadas ao cargo. Experiência no cargo. Ensino Médio completo. Conhecimentos em Informática e operações de caixa.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Operador de Caixa
    A Combinar1 vaga: Natal-RN(1)

  • Auxiliar de Loja
    R$ 1.035,001 vaga: Natal-RN(1)

    Atender os clientes de forma diferenciada, esclarecendo dúvidas acerca dos produtos da Quitanda. Organizar os produtos em gôndolas. Proporcionar produtos para venda, fazer controle de validades, manter o ambiente limpo e organizado, auxiliar na organização do estoque, auxiliar nas postagens em redes sociais da empresa, auxiliar nas operações de caixa, quando necessário, realizar outras atividades relacionadas ao cargo. Ensino Médio completo. Ensino Superior em Nutrição será um diferencial. Conhecimentos em Informática e acerca de procedimentos de exposição de produtos e controle de validades. Experiência no cargo ou em cargos afins.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Loja
    A Combinar1 vaga: Natal-RN(1)

    Realizar a atualização do sistema de vendas e abertura do caixa, seguindo o manual de orientação do caixa, com o objetivo de disponibilizar o sistema para o processo de vendas. Realizar a conferência do fechamento do caixa do dia anterior, preparando a documentação de caixa, contendo o espelho, a capa e as guias de cartões, para ser enviado ao setor financeiro da empresa. Executar o procedimento de transferência de produtos entre lojas e trocas, atualizando o sistema e preparando a documentação para ser enviado ao financeiro, com objetivo de não ocorrer divergências financeiras e de estoque. Auxiliar no envio de informações de produtos avariados na loja para a Logística, seguindo orientações da Diretoria para o direcionamento sobre a utilização deste produto. Auxiliar a entrada de vendas no sistema, em períodos de grandes fluxos na loja, com o objetivo de garantir agilidade no atendimento ao cliente. Realizar a conferência de entrada de todos os produtos de vendas, provadores e brindes e solicitação de produtos e provadores em falta, através de lançamento no sistema, para que tenhamos produtos disponíveis e que não haja divergência entre os dados físicos e de sistemas. Garantir a conferência de toda a documentação recebida na loja, e que consta na caixa de correio, para o correto direcionamento e que não haja perda de prazos. Realizar a auditoria de loja, através do check-list estrutural, para a manutenção das instalações e documentações necessárias garantindo condições saudáveis para os clientes internos e externos. Ensino Médio completo. Experiência na função. Conhecimento em rotinas administrativas. Conhecimento em sistemas e pacote Office.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Fiscal de Caixa
    A Combinar3 vagas: Natal-RN(3)

    Atende clientes. Organizar as escalas e horários dos caixas e frente de loja. Providencia dinheiro para troco. Organizar filas, entre outras atividades pertinentes ao setor. Ensino Médio completo. Experiência nas atividades referidas.
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca