Operador de Call Center

2 vagas - segunda, 25/02 De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00 Rio de Janeiro - RJ (2)
vaga expirada

Atendimento e vendas em Redes Sociais. Atendimento e vendas online. Atendimento e vendas via telefone. Realizar atendimento telefônico receptivo aos clientes, fazendo o atendimento dessas ligações de forma ágil, sendo atento as demandas dos clientes para um melhor direcionamento ao setor responsável. Inserir no sistema operacional da empresa todos os dados e informações pertinentes para o atendimento ao cliente. Ter boa escrita, boa dicção, proatividade, comprometimento, responsabilidade com horários, foco em metas e objetivos e experiência em vendas. Conhecimento em pacote Office (Word e Excel - nível básico). Desejável experiência em operações de Call Center / atendimento ao cliente.

Benefícios

Vale Transporte

Horário

De segunda a sábado, das 08:00 às 13:00 ou das 13:00 às 20:00.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes
vaga expirada