Operador de Call Center

2 vagas - segunda, 18/02 R$ 1.107,26 São Paulo - SP (2)
vaga expirada

Realizar o atendimento do cliente através do canal disponível (ex.: telefone, e-mail, mídias sociais, reclame aqui.com), conforme padrões de atendimento preestabelecidos, filtrando as informações e registrando no sistema. Buscar a resolução do problema, conforme política e/ou natureza ou enviar as ocorrências identificadas para os interlocutores da empresa para as devidas providências. Ensino Médio completo. Desejável experiência anterior em Call Center Facilidade de aprender e trabalhar em equipe.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Refeição, Vale Transporte

Horário

De segunda a sexta, 14:00 às 20:20 - sábados, das 08:00 às 14:00.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Informações Adicionais

Ter fácil acesso a região da Faria Lima. Início imediato.

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes
vaga expirada