Operador de Call Center - Clínica de Saúde Mental

3 vagas - terça, 18/06 Até R$ 1.000,00 São Paulo - SP (3)
vaga expirada

Realizar atendimento telefônico, verificação de relatórios diários, marcação de consultas, conferência e correção das agendas e controle de pedidos de laudos e receitas. Atuar com consulta de elegibilidade de convênios médicos e remarcação de agendas. Necessário Ensino Médio completo. Necessário informática básica. Desejável experiência em grande volume de marcação de consultas. Conhecimento em sistema informatizado Prodoctor será um diferencial.

Benefícios

Tíquete Alimentação, Vale Transporte

Horário

De segunda a sexta, com disponibilidade de horário para atuar 6 horas diárias.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Informações Adicionais

Ter fácil acesso à região do Tatuapé / Carrão - zona Leste.

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 11 anos e 4 meses.
vaga expirada