Operador de Call Center

2 vagas - terça, 18/06 De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 Guarulhos - SP (2)
enviar currículo 7 dias grátis

Atender clientes através de telefone, e-mail, redes sociais e formulários das agências, anotando reclamações, elogios, sugestões, afim de satisfazer e fidelizar os clientes. Registar e gerar protocolo as reclamações, sugestões, elogios através do sistema de Gerenciamento de Reclamações (GRC) para as devidas providências, avaliações e soluções dos problemas. Registrar todas as solicitações, reclamações e elogios de forma clara em que todos possam entender e/ou tratar o solicitado. Cumprir os procedimentos de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SGI) pertinentes à área de trabalho, bem como participar dos treinamentos e eventos realizados pelo SGI. Ensino Médio completo.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Vale Transporte, Participação nos lucros

Horário

Escala 5x1, 6 horas diárias.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 7 anos e 3 meses.
  • 25 vagas nos últimos 6 meses
enviar currículo 7 dias grátis