Operador de SAC Sênior

2 vagas - segunda, 01/07 A Combinar São Paulo - SP (1), Santa Rita do Sapucai - MG (1)
vaga expirada

Fornecer suporte técnico aos clientes via e-mail, chat ou telefone, de forma ativa e receptiva. Negociar orçamento com clientes em caso de produtos fora de garantia. Tratar as dúvidas ou questionamentos dos clientes através de todas as plataformas disponíveis para atendimento. Acompanhar os operadores recém contratados para esclarecimento de dúvidas e aperfeiçoamento das atividades. Obter levantamento das principais dificuldades dos operadores recém contratados para futuras evoluções dos treinamentos. Ensino Superior completo em Administração, Engenharia de Telecomunicações ou áreas afins. Domínio em pacote Office. Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimentos em produtos eletrônicos será considerado um diferencial. Ter simpatia, boa dicção, proatividade, vontade de ajudar e paciência. Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe complementam o perfil.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Vale Transporte, Participação nos lucros

Horário

6h/dia, de segunda a sábado.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Informações Adicionais

Vaga para São Paulo e Sul de Minas Gerais.

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 7 anos e 5 meses.
vaga expirada