Operador de Teleatendimento

3 vagas - segunda, 22/04 R$ 1.313,96 Rio de Janeiro - RJ (3)
enviar currículo 7 dias grátis

Realizar o atendimento telefônico obedecendo aos procedimentos padronizados e elaborando respostas, a partir de consultas à base de conhecimento e aos bancos de dados corporativos disponibilizados. Registrar os dados das chamadas no sistema próprio. Atualizar e/ou incluir dados dos usuários nos sistemas da Susep. Prestar esclarecimentos e orientações aos usuários, expressando-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto falada. Responder pelo cumprimento e qualidade do atendimento. Agir com calma e tolerância frente a situações que fujam aos procedimentos previamente estabelecidos e para os quais foi treinado. Adaptar-se às normas e regulamentos do atendimento. Executar outras atividades inerentes ao serviço de teleatendimento. Ensino Médio completo. Experiência profissional de 6 (seis) meses, comprovados em carteira de trabalho. Conhecimento básico de aplicativos de formatação de textos. Capacidade de utilizar aplicativos padronizados. Capacidade de digitação de 100 toques por minuto. Capacidade de interpretação de textos. Boa redação, fluência verbal, clareza, dicção e audição. Conhecimento de Internet e Intranet. Conhecimento básico dos Sistemas Operacionais Windows. Capacidade comportamental para agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam da sua rotina de trabalho. Capacidade comportamental para obedecer a procedimentos rotineiros.

Benefícios

Tíquete Refeição, Vale Transporte

Horário

180 horas mensais.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 5 anos e 2 meses.
enviar currículo 7 dias grátis