Operador de Centro de Controle - Telemarketing

1 vaga - segunda, 27/05 R$ 1.256,00 São Paulo - SP (1)
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Atender clientes / empregados via telefone ou sistema, registrando no sistema dados da solicitação e do usuário. Enviar via e-mail as tratativas e chamados abertos para conhecimento de todos no setor. Atender empregados em território nacional e clientes para fornecer ou obter informações, através de ligações telefônicas ou meio eletrônico, para esclarecer dúvidas sobre as solicitações. Baixar solicitações, recebendo via telefone os dados referente ao chamado, para efetivar a finalização no sistema. Redirecionar chamadas externas dentro do horário comercial para as áreas internas da empresa. Orientar funcionários da Logictel quanto a utilização e saldo do cartão good card fora do horário comercial, atendimento ao SAC (recebimento de ligação a respeito de furtos, acidentes, etc), atendimento ao cliente Petrobras e empregados internos Logictel, para escalonamento de sobreaviso e acessar o sistema Protheus para verificar estoque de sobressalente. Experiência na função.

Benefícios

Seguro Saúde, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Auxílio Creche, Vale Transporte

Horário

Escala 6x1, das 14:00 às 20:00 ou 08:00 às 14:00.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Informações Adicionais

Necessário disponibilidade e flexibilidade de horários.

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 11 anos e 3 meses.

Informações a pcd

  • Características mínimas O portador de deficiência deverá ter nível satisfatório de dicção que permita sua comunicação. O portador de deficiência poderá utilizar aparelhos ou acessórios que permitam seu deslocamento para outras áreas da empresa.
  • Facilidades oferecidas
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