Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de OPERADORA CALL CENTER - ATIVO E RECEPTIVO

1 vaga: | Publicada em 12/06

Sobre a vaga

Requisitos Nivel médio completo, desejável vivência na função e no segmento concessionária ( será um diferencial ), tendo atuado na área comercial de vendas e pós vendas, conhecimentos em Excel básico, boa comunicação oral e escrita; saber trabalhar em equipe, ser organizada, resiliente e proativa. Atividades Realizar contato com clientes de forma ativa e receptiva, por telefone, de acordo com a demanda de leads; prospectar e resgatar clientes do banco de dados, utilizar as ferramentas digitais e sistema operacional padrão (CRM); Controle e acompanhamento através de informações registradas em sistema, com feedack para o consultor de vendas; Realizar procedimentos internos, utilizando script, e-mail, whatssap e outros meios de comunicação de forma padrão, buscando a conversão em vendas e alcance dos objetivos propostos pela Montadora, bem como, realizar pesquisa de satisfação pós vendas. Benefícios Salário base + auxílio alimentação e bonificações. Observações Interessados enviar currículo para o e-mail: colocando no assunto o título da vaga. Inserida em: Candidate-se até: