Acompanhamento de processos, levantamento de dados, relatórios, auxiliar na recepção de clientes. Salário a Combinar Ensino Médio completo; Conhecimento pacote office; Boa…
Vagas de emprego em São José do Piaui, PI
70 resultados
- " Realizar inspeções de Segurança do Trabalho, verificando as condições físicas do local, máquinas e equipamentos de combate a incêndio, visando à prevenção de acidentes de…
- Realizar a gestão das atividades de prevenção e controle das infecções das unidades, particularmente o trabalho em equipe. Difundir os princípios da prevenção e controle de…
- Desenvolver ações de promoção da saúde e prevenção de doenças; Supervisionar a equipe de auxiliares e técnicos de enfermagem conforme os protocolos assistenciais; Contribuir para…
- Este profissional é responsável por receber, registrar e mediar reclamações, sugestões e elogios, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços e o fortalecimento do…
- Realiza faturamento de contas médicas e hospitalares, emite notas fiscais, boletos e duplicatas. Analise a cobrança correta de clientes conforme contrato e prontuário e revisa…
- projetar, planejar, instalar, configurar e administrar redes de computadores, dimensionando requisitos do sistema, especificando sua arquitetura, escolhendo ferramentas de…
- Realiza compras de materiais, suprimentos. Negocia com os fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega. Desenvolve e acompanha…
Empresa Confidencial
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Participar ativamente do processo de recrutamento e seleção para garantir a contratação de profissionais qualificados. Colaborar com gestores para entender as necessidades de…- Realiza manutenção corretiva e preventiva de instalações prediais, como elétrica, hidráulica, mecânica, entre outros, analisa as necessidades de trocas e realiza testes de…
- Realizar inventários regulares para garantir a precisão dos registros de ativos patrimoniais. Manter um sistema eficaz de controle patrimonial, registrando aquisições, baixas e…
- Será responsável pela organização, classificação, preservação e recuperação eficiente de documentos e registros essenciais para o bom funcionamento do Pronto Atendimento…
- Auxilia na hotelaria hospitalar, envolvendo as áreas de higiene, lavanderia, rouparia, jardinagem, segurança patrimonial, recepção Conhecimentos básico na área de resíduos…
- Garantir a limpeza e a manutenção de um ambiente de escritório organizado, higiênico e acolhedor, proporcionando condições ideais para o desempenho das atividades diárias…
- " Recepção do paciente, abertura de fichas de atendimentos de Consultas e Exames, atualização de cadastro e direcionamento para os consultórios. " Interface direta do Corpo…