Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Publicitário em São Paulo, SP

4.411 resultados

  • Vaga patrocinada

    SORVETES ROCHINHA INDUSTRIA,COMERCIO,IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    "Realizar visitas diárias a 30 clientes para avaliar minuciosamente a execução da marca e identificar áreas de melhoria; "Coletar informações detalhadas sobre o mercado e a…
  • ALLURE COMUNICAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar briefing Interface externa com prestadores de serviços da agência (gráficas, veículos de comunicação, etc.). Ser o elo entre o cliente e a agência, direcionando os…
  • ESTADÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    O Estadão é uma das maiores, mais importantes e sólidas empresas de informação e comunicação do Brasil. Acreditamos que a informação é uma poderosa ferramenta de transformação…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisor de Atendimento que irá atender uma conta de Social. Principais Atividades: Ser a principal ligação entre a agência e os clientes. Gerenciar projetos para garantir…
  • CIMED

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a…
  • ANA COUTO BRANDING E DESING

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um(a) profissional para somar ao nosso time da Agência AC_LAJE, que seja apaixonado pelo universo de Marca, Negócio, Comunicação e Marketing. Este profissional…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Atuar com Redes e Mídias Sociais, Vídeos e Marketing, Anúncios e Classificados; Atendimento aos alunos; Inserção de informações no nosso site. Conhecimento de Pacote…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Produção de eventos corporativos, planejamento, gerenciamento e acompanhamento de campanhas. Organização do calendário de postagens redes sociais e responsável pela criação de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar campanhas para diversos clientes considerando a culturas e necessidade de cada um. Ter a capacidade de olhar para cada negócio e criar campanhas com caracteristicas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Ações e promoções presenciais, redes sociais, trafego pago experiência em varejo
  • SX8

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de Marketing com ênfase em atendimento. Atividades: - Elaboração e acompanhamento de cronogramas e metas; - Elaborar e analisar relatórios para apresentações de…
  • DREAM PLASTIC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    A redatora contratada escreverá posts blogs sobre a beleza feminina e cirurgia plástica. Por isso é importante que a redatora tenha bons conhecimentos de marketing, copywriting e…
  • ADRIANA.CARDOSO TUR

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaboração de conteúdo para redes sociais, blogs, sites, landing pages, e-mail marketing, KVs de campanhas, entre outros; Pesquisa e curadoria de conteúdo de acordo com perfil do…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes, elaboração de briefing e apresentações. Fazer planejamento, execução, acompanhamento e entrega das ações, com a elaboração de cronograma, interface entre…
  • Jotacom

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA. Irá atender clientes de segmentos diversos.. . RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. Desenvolvimento de conceitos, apresentações e defesas das campanhas (além de…
  • NEW PROMOTION

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Estamos em busca de um Planner para reforçar a equipe. Procuramos uma pessoa com muita vontade de fazer e acontecer, criativa. Realizar planejamento de campanhas estratégicas…

O que o Publicitário faz?

Planeja e organiza campanhas publicitárias, dirigindo e coordenando a redação dos textos e a elaboração dos trabalhos gráficos, plásticos e outros de expressão artística, para promover pela imagem, pela palavra ou pelo som as qualidades e a utilização de mercadorias, equipamentos e serviços da empresa.