Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de RECEPCIONISTA HOSPITALAR

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/06

Sobre a vaga

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar! Faça seu cadastro e envie seu currículo! Efetuar a localização de agendamentos e confirmar consultas;Emitir guias no sistema, para realização dos exames nos prestadores de serviços que não possuem autorizador;Orientar os beneficiários, quanto a dúvidas e demais esclarecimentos a respeito de prestadores, agendamentos etc.;Preencher os impressos necessários para o atendimento médico e realizar a separação dos formulários para tais atendimentos;Realizar cadastramento da biometria de beneficiários no sistema, para realização da elegibilidade nos próximos atendimentos;Inserir dados no documento TISS - Troca de Informações na Saúde Suplementar;Requisitar autorizações, através do telefone e/ou portal de atendimento das outras operadoras, quando necessário;Efetuar abertura de fichas de outros convênios no sistema, para posterior faturamento;Encaminhar os pedidos de exames/procedimentos que necessitam passar por auditoria médica;Montar pastas médicas, separando os formulários necessários para o atendimento médico;Efetuar o fechamento da estatística de consultas e exames e digitar no sistema, as quantidades de exames e atestados requisitados/emitidos pelo médico;Manter arquivos (retirar, organizar e arquivar os prontuários médicos);Controlar as devoluções dos prontuários pós-atendimento;Realizar o remanejamento de consultas, contatando os pacientes para remarcação das consultas nos casos em que há faltas médicas. Obrigatório:Ensino médio completo. Desejável: Experiência na função;Experiência na área da saúde/hospitalar será um diferencial.