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Vaga de Recepcionista
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/11
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
· Atender os pacientes da clínica com atenção aos detalhes, empatia e buscando gerar experiências que superem as expectativas;
· Manter a boa imagem dos serviços da empresa perante os clientes;
· Atendimento presencial e telefônico aos clientes, apresentando os serviços da clínica médica e explicando os benefícios dos serviços oferecidos;
· Fornecer um excelente atendimento ao cliente, mantendo uma abordagem profissional e cordial em todas as interações;
· Realizar a abertura de fichas no sistema de gerenciamento dos prontuários médicos;
· Executar os processos administrativos da função, como: encaminhamento de autorizações para os convênios, verificação de coberturas, dificuldades com o autorizador;
· Manter registros precisos das interações com os clientes, atualizando informações e dados no sistema de gestão de clientes;
· Agendamento de consultas e serviços por telefone, e-mail e plataforma de multi-atendimento (WhatsApp), de acordo com as necessidades e preferências dos clientes;
· Prestar suporte a equipe médica conforme a necessidade;
· Desenvolver novas ideias para atrair clientes, dentre outras atividades relacionadas a função;
· Acompanhar e monitorar as demandas dos clientes, buscando soluções efetivas e garantindo a satisfação;
· Incentivar que os clientes realizem a avaliação do seu atendimento na página da clínica no Google;
· Gerenciar reclamações e sugestões de clientes e propor melhorias no atendimento, realizando as devidas tratativas no atendimento presencial e nas redes sociais;
· Identificar oportunidades de vendas adicionais e promover serviços da clínica médica; independente da modalidade de atendimento (reembolso, particular e convênio médico);
· Realização de orçamentos;
· Diariamente, fazer follow-up dos pacientes faltantes e verificar os agendamentos do dia seguinte;
· Saber como lidar com pacientes difíceis e atender reclamações com profissionalismo e cordialidade;
· Manter-se atualizado sobre os serviços e produtos oferecidos pela clínica médica;
· Trabalhar em conjunto com a equipe de Agendamento e Pós-Venda, buscando melhores resultados para a empresa. · Ensino Médio completo;
· Conhecimento em informática (pacote Office);
· Imprescindível experiência com atendimento presencial no segmento da saúde (preferencialmente em clínicas médicas);
· Habilidade para trabalhar com sistemas de gerenciamento de clientes;
· Disponibilidade de estender o horário conforme a necessidade;
· Conhecimento nas ferramentas do Google (drive, meet, agenda, sheets, doc) será um diferencial;
· Diferencial ter conhecimento sobre a modalidade de reembolso auxiliado/assistido.