Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Representante de Vendas em Feira de Santana, BA

233 resultados

  • ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ! Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e…
  • MRX RODAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    34 vagas: ,
    Representante Comercial (Oferecer produtos da área industrial para possíveis clientes locais, fazer visitas) Carteira de Habilitação Veículo Próprio Ensino Médio
  • Atualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos trouxeram até aqui e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    9 vagas: ,
    - Prospectar e qualificar leads de vendas de energia solar em potencial. - Realizar visitas comerciais para apresentar os produtos e serviços da empresa. - Negociar termos e…
  • Jolimode Roupas - S/A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender carteira de clientes ativos, fazendo reposições de estoques, introdução de novos produtos e abertura de novos clientes. Conhecimento em informática. Experiência em moda…
  • GRUPO ZION LTDA

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    185 vagas: ,
    Temos a possibilidade de você atuar no mercado com serviços que são fundamentais para qualquer pequena e média empresa. Você pode revender todos nossos serviços.
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Feira de Santana.

    CERVEJARIA AMBEV

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONAtualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos…

O que o Representante de Vendas faz?

Realiza o intermédio de negócios mercantis para terceiros, por meio de visitas aos clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda. Controla pedidos, acompanha clientes na pós-venda e estuda tendências de mercado, a fim de identificar novas oportunidades de negócio e alcançar a meta estabelecida.