Administrativo, lançamento de pedidos, faturamento Notas, atendimento a clientes via telefone. Experiência em administrativo, faturamento, controle de financeiro.
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Secretária Comercial em Bahia
5 resultados
- ATUAR EM EMPRESA DE ENGENHARIA Atividades: Assessorar os diretores; Responder por agendamento de reuniões, Realizar compras de passagens e cuidar de todo processo de hospedagem e…
- - Organização e manutenção dos arquivos da secretaria; - Classificação, registro e distribuição de correspondência; - Redação de correspondência ou documentos de rotina, inclusive…
- Lançamento de matrículas e contratos dos alunos Organizar documentos e arquivos da escola Atender pais, alunos e professores de forma cordial e eficiente Experiência anterior como…
- • Gerir e auxiliar no processo de matrícula dos alunos; • Organizar documentos, arquivos e verificar a documentação dos alunos; • Preencher relatórios, incluindo transferências…
Principais cidades em Bahia
Cargos relacionados a Secretária Comercial
Buscas relacionadas a Secretária Comercial
O que o Secretária Comercial faz?
Realiza suporte à área comercial no envio de propostas e acompanhamento das vendas. Controla agenda e cancela compromissos, eventos e viagens, atende clientes externos e internos e organiza documentos e correspondências.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Secretária Comercial - O que faz, salário e carreira.