Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de SUPERVISOR (A) DE ATENDIMENTO

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/06

Sobre a vaga

Olá!Somos ALLOHA ! Provedor de internet banda larga por fibra óptica, responsável pelas marcas Giga+ Fibra. Fazemos parte da maior empresa independente de fibra óptica do BrasilNosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos. Gente comprometida e que se orgulha de seu papel perante a sociedade.Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados, em um local dinâmico, repleto de desafios, oportunidades de crescimento profissional e ainda é do tipo que busca constante evolução na sua carreira, venha conhecer essa oportunidade. Vamos adorar te conhecer! Controle dos indicadores (Absenteísmo, TMA, NS, % Abandono; % Rechamadas e Short Calls - ligações de baixa duração) e gestão da equipe de atendimento;Monitoramento da qualidade do serviço prestado e Satisfação do cliente final;Garantir a adesão dos operadores de atendimento as escalas de trabalho e as pausas de atendimento;Análise e acompanhamento dos indicadores de atendimento , e consequente criação de planos de ação para atingimento das metas estabelecidas de performance e de negócios;Desenvolver o conhecimento técnico para auxiliar a equipe de atendimento na busca de alternativas para solução dos problemas ;Promover um ambiente de trabalho de ajuda mútua para atingimento dos objetivos da empresa e da área de atuação ;Atuar de forma preventiva na identificação de potenciais problemas de atendimento e gestão de equipe. Conhecimento do pacote Office (excel, powerpoint e word);Preferencialmente com graduação superior completa ou cursando;Desejável experiência em Central de atendimento;Participação em cursos de tecnologia (desejável).