Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 11/06

Sobre a vaga

Estamos à procura de um Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente experiente para liderar nossa equipe de atendimento. O candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação e liderança, além de experiência em resolver problemas e melhorar processos de atendimento. Suas principais responsabilidades incluem supervisionar a equipe, monitorar a qualidade do atendimento, fornecer feedback e treinamento contínuo, resolver questões complexas, e colaborar com outros departamentos para garantir uma experiência coesa para os clientes. Requisitos: Experiência prévia em supervisão de atendimento ao cliente, preferencialmente em e-commerce. - Habilidades excepcionais de comunicação e liderança - Capacidade de resolver problemas e tomar decisões - Conhecimento de ferramentas de atendimento ao cliente - Ter conhecimento em tratativa no site Reclame Aqui será um diferencial - Familiaridade com métricas de atendimento ao cliente e análise de dados - Ensino Superior em áreas correlatas (desejável)