124 vagas de emprego de supervisor de atendimento ao cliente em São Paulo, SP

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  • Supervisor de Atendimento ao Cliente
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atuará na área de atendimento ao cliente, fazendo a gestão da equipe de operadores de atendimento. Acompanhará os indicadores da área como qualidade e tempo de atendimento, feedback e realização da escala de trabalho. Necessário possuir graduação completa em Administração de empresas, Gestão empresarial, Recursos Humanos, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Possuir disponibilidade de horário. Ter atuado anteriormente com atividades que exija liderança e aplicação de treinamento com foco em atendimento. Será um diferencial o profissional que tiver perfil dinâmico, foco e capacidade de gestão de pessoas. Possuir nível superior em: Administração de empresas, Gestão empresarial, Recursos Humanos, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Experiência em atendimento ao cliente.
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  • Supervisor de Atendimento ao Cliente
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisar estatísticas do departamento de suporte técnico. Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe. Zelar pela realização das metas sob sua responsabilidade. Desenvolver os analistas para um trabalho com qualidade e produtividade crescentes. Analisar indicadores operacionais. Identificar oportunidades de melhoria e implementá-las. Realizar aferição periódica do nível de satisfação dos usuários clientes. Realizar aferição, apuração, acompanhamento e análise de indicadores de desempenho e qualidade do atendimento. Assegurar o cumprimento das normas e procedimentos da empresa, por parte da equipe. Atuar na administração de conflitos com usuários clientes e entre a equipe. Experiência com gestão de equipe. Conhecimentos em gestão da qualidade de atendimento e estatística. Domínio da escrita, com capacidade de comunicação e de resolução de problemas.
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  • Supervisor de Atendimento ao Cliente
    R$ 2.604,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atuará na área de atendimento receptivo para agendamento de exames, fazendo a gestão da equipe de operadores de atendimento. Acompanhará os indicadores da área como turnover, absenteísmo, qualidade e tempo médio de atendimento, feedback e realização da escala de trabalho. Necessário possuir graduação completa em Administração de empresas, Gestão empresarial, Recursos Humanos, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Possuir disponibilidade para trabalho no horário das 12h ás 22h de segunda a sexta. Ter atuado anteriormente na área da saúde. Buscamos um profissional com boa energia para o trabalho, senso de liderança, conhecimentos em gestão de pessoas, focado, dinâmico para aplicar treinamentos na equipe.
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  • Supervisor de Atendimento ao Cliente
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Acompanhar e garantir os atendimentos da equipe com excelência. Monitorar, dar feedbacks e treinamentos técnicos. Atender as demandas de acordo com as metas de TMA, TMO e TME. Acompanhar e apresentar os indicadores da célula. Gestão da equipe. Ensino Superior completo. Conhecimento do pacote Office.
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  • Supervisor de Atendimento ao Cliente
    R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Estamos à procura de pessoas detalhistas e atenciosas para fazerem parte de nosso time! Você será responsável por supervisionar uma equipe de agentes de atendimento, suas confirmações e resultados, mas para que isso ocorra precisa ter o perfil de liderança, senso de urgência e comprometimento com sua equipe! A Pés Sem Dor trabalha resolvendo as dores nos pés, tornozelos e joelhos de nossos clientes, venha se juntar a maior empresa de palmilhas do Brasil! Funções: Monitorar os processos e atividades dos agentes e seus indicadores, sempre em busca de novas ferramentas e recursos necessários para garantir os resultados esperados e planejados, criatividade para manter o engajamento da equipe e sugerir soluções inovações. O que buscamos: Integridade pessoal, resiliência, atitude positiva, jogador de equipe e aprendiz contínuo. Habilidades: Senso de urgência, senso de humor, desempenho em resolução de problemas, excelente comunicação verbal e escrita.
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  • Supervisor de Atendimento ao Cliente
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Realizar a gestão de pessoas. Controlar indicadores (visualização de cadastro, clientes agendados, comparecidos, cliente fechado, etc). Acompanhamento full time dos operadores, lado a lado, monitorias e Feedback. Realiza visitas a outras filiais. Técnico ou Superior cursando ou formado em ADM ou curso de gestão em geral. Experiência em gestão de equipe em televendas ou atendimento ao cliente. Ter foco na motivação da equipe e também resultados nos indicadores. Saber lidar com metas. Empresa oferece refeitório.
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  • Supervisor de Atendimento ao Cliente
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Liderar departamento de suporte ao cliente, auxiliar as equipes voltadas ao cliente a fornecer serviços e níveis de serviço acordados, educando-os sobre a organização e as necessidades dos clientes Desenvolver a estratégia de atendimento aos clientes e mantê-las ativas. Responsável pela definição e promulgação da América Latina. Garantir que políticas, processos e metodologias de melhores práticas sejam utilizadas pelos gerentes de atendimento ao cliente. Lidar diretamente com os clientes para promover os produtos e serviços da empresa por telefone e e-mails, para criar e manter relacionamentos com os clientes. Defenda uma cultura que atinja as metas de negócios e encante os clientes. Impulsionar o desempenho para o crescimento, garantindo que todos os membros da equipe tenham objetivos pessoais, planos de desenvolvimento e revisões regulares de desempenho para incorporar uma cultura de alto desempenho. Coaching para gestores de clientes Fornecer relatórios com base em estatísticas e planos. Avalie todas as informações relevantes para lidar com as consultas dos clientes nas melhores práticas Monitorar que as consultas do cliente são processadas corretamente e de maneira rápida e precisa. Participação em melhorias de desenvolvimento de atendimento ao cliente com equipe de Back Office Alcançar indicadores chave de desempenho do departamento (metas). Experiência em gerenciamento de clientes. Experiência em melhorar a qualidade de satisfação ao cliente, enquanto gerência uma equipe de alto desempenho. Capacidade de liderar e saber o que é necessário para fornecer um serviço de classe mundial. Excelentes habilidades e práticas de gestão de pessoas com a capacidade de motivar e inspirar os outros. Excelente atenção aos detalhes e um olhar meticuloso para identificar inconsistências / imprecisões. Assertivo e forte senso de responsabilidade. Excelentes habilidades de resolução de problemas e orientadas para os objetivos. Honestidade, precisão, confiabilidade. Boa tolerância ao estresse e habilidades de auto gerenciamento.
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  • Supervisor de Atendimento ao Cliente
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Será responsável pela gestão e desenvolvimento da equipe de atendimento receptivo que realiza agendamento de exames laboratoriais. Fazer a gestão de indicadores e relatórios gerenciais da área. Aplicação de feedback. Promover treinamentos. Escuta telefônica. Acompanhamento de escala de trabalho. Graduação completa em Administração, Gestão de RH, Gestão de negócios ou áreas correlatas. Possuir fácil acesso para a região de Santo Amaro. Necessário ter Excel Intermediário. Ter vivência na área da saúde é um diferencial para a vaga. Boa fluência verbal. Conhecimentos em gestão de indicadores. Possuir bom relacionamento interpessoal. Facilidade em lidar com pessoas e cenário de pressão. Senso de liderança e espírito de equipe.
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  • Supervisor de Atendimento ao Cliente
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Supervisionar equipes de teleatendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade, realizar suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamações.
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  • Supervisor de Atendimento ao Cliente
    R$ 1.500,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atendimento telefônico, WhatsApp e e-mails de suporte para abrir o chamado. Operar o Sistema de HelpDesk Distribuir os chamados entre os analistas de suporte. Supervisionar os analistas (início do atendimento, tempo de solução, cobrar os atrasos, escalamento do chamado). Conhecimento do pacote Office, softwares entre outros. Conhecimento do pacote Office, softwares entre outros.
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