A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é…
Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento - Call Center
268 resultados
- Acompanhar e desenvolver equipe de vendas; Realizar ações para melhoria dos resultados operacionais; Analisar os indicadores operacionais; Realizar monitorias e dar feedbacks aos…
- Se você possui habilidade de liderança, é comunicativo, se interessa por gestão de pessoas, resultados e deseja contribuir para o desenvolvimento e crescimento de equipes e da…
- Se você possui habilidade de liderança, é comunicativo, se interessa por gestão de pessoas, resultados e deseja contribuir para o desenvolvimento e crescimento de equipes e da…
Empresa Confidencial
De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,001 vaga:Realizar a gestão de equipe com foco na entrega de resultados; Gerir a equipe para aderência da esteira operacional (Funil e tempos operacionais); Buscar a excelência operacional…- Supervisionar e liderar a equipe de atendimento; Atendimento ao Cliente; Auxilio ao Motorista com as rotas; Suporte e Relatório para a Diretoria. Superior Cursando ou completo
GREENV
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Liderar e monitorar a equipe de atendimento; Treinamento e qualificação da equipe; Colaborar com outras equipes, como vendas, suporte técnico e atendimento ao cliente, para…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a solicitação do serviço …- Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ? Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar…
- Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Supervisionar as atividades do atendimento ao cliente, incluindo o controle de indicadores, planejamento de ações e implementação de melhorias. Receber, organizar e distribuir…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:Será responsável pela supervisão da loja, atendimento dos clientes, organização dos produtos e reposição, acompanhamento dos atendimentos realizado pelos atendentes! Experiência…380 PADARIA E CONFEITARIA
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar3 vagas:Gestão e coordenação da equipe de atendimento, controle de materiais, prazos de validade, reposição e abastecimento de loja, gestão do setor, atendimento ao cliente e demais…BRAINFIT
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:- Gerenciar as demandas do suporte e da operação de forma eficiente e proativa. - Demonstrar habilidades interpessoais sólidas para lidar com conflitos e garantir um ambiente de…- Descrição do Cargo: Supervisionar e coordenar as atividades do departamento de atendimento, incluindo SAC, Sinistros e Gestão de Redes Sociais (Reclame Aqui, Instagram, Facebook)…
Cargos relacionados a Supervisor de Atendimento - Call Center
Buscas relacionadas a Supervisor de Atendimento - Call Center
O que o Supervisor de Atendimento - Call Center faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Atendimento - Call Center - O que faz, salário e carreira.