Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento - Call Center em Caieiras, SP

2 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Se você possui habilidade de liderança, é comunicativo, se interessa por gestão de pessoas, resultados e deseja contribuir para o desenvolvimento e crescimento de equipes e da…
  • BARILOG

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e liderar a equipe de atendimento; Atendimento ao Cliente; Auxilio ao Motorista com as rotas; Suporte e Relatório para a Diretoria. Superior Cursando ou completo

O que o Supervisor de Atendimento - Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.