Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento - Call Center em Mato Grosso

3 resultados

  • S7 SUPERMERCADO LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá administrar os serviços e equipe de frente de caixa para garantir o atendimento eficaz aos clientes. Garantir e monitorar todos os processos operacionais. Planejar horários…
  • ELCOP ENGENHARIA LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    -17 agencias sendo 07 hibridas (CCV + Presencial), todas 04 horas por dia; -04 atendentes backups para suprir as ausências -Supervisor deve ficar lotada dentro da regional, nos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenação de uma equipe de 08 empregadosTreinamentoAcompanhamento das atividadesAvaliação do desempenhoSolução de problemas de atendimento Acompanhamento dos indicadores da área…

O que o Supervisor de Atendimento - Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular