Irá administrar os serviços e equipe de frente de caixa para garantir o atendimento eficaz aos clientes. Garantir e monitorar todos os processos operacionais. Planejar horários…
Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento - Call Center em Mato Grosso
3 resultados
- -17 agencias sendo 07 hibridas (CCV + Presencial), todas 04 horas por dia; -04 atendentes backups para suprir as ausências -Supervisor deve ficar lotada dentro da regional, nos…
- Coordenação de uma equipe de 08 empregadosTreinamentoAcompanhamento das atividadesAvaliação do desempenhoSolução de problemas de atendimento Acompanhamento dos indicadores da área…
Principais cidades em Mato Grosso
Cargos relacionados a Supervisor de Atendimento - Call Center
Buscas relacionadas a Supervisor de Atendimento - Call Center
O que o Supervisor de Atendimento - Call Center faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Atendimento - Call Center - O que faz, salário e carreira.