Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento - Call Center em Piauí

2 resultados

  • OTIMIZE RH

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO:Responsável por gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina…
  • FÁCIL TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    A FÁCIL SOLUÇÕES é uma empresa de tecnologia que atua no mercado de desenvolvimento de softwares desde o ano de 2005, com ação pautada na tecnologia da informação e redesenho de…

O que o Supervisor de Atendimento - Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular